Home Editora AllBook [RESENHA] A Lua no Oceano – Benedetta Cipriano

[RESENHA] A Lua no Oceano – Benedetta Cipriano

by Ana Carolina
Em A Lua no Oceano vamos mergulhar em um mundo repleto de drama, lágrimas, dores, mas superação e amor.
Na história vamos conhecer Lua que passou por uma experiência traumática. Ela perdeu alguém de grande importância para o oceano, e acabou se fechando para qualquer tipo de sentimento.
Lua passou muito tempo longe de casa para tentar se recompor, mas precisou retornar para ajudar sua avó no restaurante. No entanto, depois de voltar a morar junto a sua avó, ela se vê também perto do oceano, algo que é muito difícil para ela.
As coisas começam a mudar quando Lua conhece Maverick, um professor de surf tatuado e com belíssimos olhos azuis. Logo de cara a química entre os dois é instantânea e imediatamente torcemos para esse casal dar muito certo.
Não só Lua teve uma grande perda, Maverick também perdeu a pessoa que ele considerava seu porto seguro, o homem que foi como pai. O que Lua não sabia era que ele havia conhecido Diego, e se encantou completamente por ele e trouxe muitas alegrias para seu coração, mesmo sem saber Lua e Maverick tinha um elo.
Impossível não se emocionar com esse livro, uma história que toca o coração de uma forma muito bonita. A história trabalha mais do que uma simples história de amor, ela fala também sobre dor, superação e medos a serem vencido.
Com um livro muito bem escrito, personagens principais e secundários bem desenvolvidos, a história é muito envolvente e te prende do início ao fim, além de tocar profundamente o coração.
Além disso, não encontrei nenhum erro ortográfico. Revisão impecável e uma capa lindíssima, só tenho que parabenizar a editora Allbook pelo excelente trabalho.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi bastante positiva, ao ponto desse se tornar um dos meus livros favoritos deste ano!
Só digo que se você ainda não teve a oportunidade de conhecer essa história maravilhosa, recomendo a leitura, porque tenho certeza de que irá se apaixonar assim como eu me apaixonei.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Meu nome é Lua.
Mas meus olhos não são tão luminosos quanto aquela fatia perfeita que toda noite transforma ouro em trevas. Meu olhar se extingue e minha mente é como a segunda parte de um romance nunca concluído.
Minha vida foi destruída, como as folhas quando são atingidas por um vento gelado no inverno.
Eu fui destruída, como um quebra-cabeça cujas peças foram perdidas. Elas são um fragmento de vidro quebrado, eu me tornei a melancolia de um pôr do sol vermelho e cansado.
Estou quebrada, mas luto, permaneço de pé. Ainda posso fazer isso.
Eu perdi meu coração no oceano e deixei minhas memórias se misturarem com as nuances de uma concha.
São dores que se misturam com a espuma das ondas.
Eu sou o arrependimento cheio de sal e a lembrança de um verão que passou muito depressa.
Eles são chuva, eles são lama, eles são um vazio destinado a nunca ser enchido.
Seu nome é Maverick e seus olhos são mais azuis do que os abismos, mas não posso espelhá-los, porque são olhos azuis, são profundos, são como o gelo que agarra meu coração toda vez que olho para o oceano.
Ele é beleza, rebeldia, sensualidade, paixão, mas é também do que tenho que me distanciar.
Meu nome é Maverick e sou um rebelde. Tão rebelde quanto as ondas que surfo todos os dias e tão livre quanto minha prancha de surfe.
Eu moro em uma praia perto do oceano e deixo o suave vento californiano levar todas as lembranças ruins.
Eu cresci sem um objetivo e deixei as ondas serem minha casa. Meu nome está gravado na minha prancha e a tinta com a qual minha pele está manchada me lembra o que eu era, deixando-me escolher o que sou todos os dias.
O nome dela é Lua e ela é linda. Seus olhos são um campo minado e seu coração é uma bomba pronta para explodir. Ele não olha para mim, mas eu observo.
Não me toca, mas eu insisto.
Ela foge, mas eu aceito, porque aquele coração escondido atrás de uma barreira de cristal ainda sente a necessidade de voltar a bater.
Eu sou Maverick, sou um lutador, e ela é minha pequena Lua para conquistar.

E eu sei que será minha.

Número de páginas: 286 páginas
Editora: Allbook
Classificação indicativa: +16

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário