[RESENHA] A Proteção do Roqueiro - The Rocker #05 - Terri Anne Browning
Home Autora Terri Anne Browning [RESENHA] A Proteção do Roqueiro – The Rocker #05 – Terri Anne Browning

[RESENHA] A Proteção do Roqueiro – The Rocker #05 – Terri Anne Browning

por Yukie
62 visualizações
A Proteção do Roqueiro, o quinto livro da Série The Rocker e é aquele livro necessário, porém desnecessário.
Este livro é uma história toda contada por Nik, o vocalista da banda Demon’s Wings, desde sua infância até seu casamento.
Foi um bom livro, ele mostra um pouco mais do Nik, o porquê de ele tomar algumas decisões e como ele lidou com elas. Além disso, o livro mostra momentos importantes que acabaram ficando vagos no primeiro livro e outros momentos em que não foram nem mencionados no outro livro, mas que foram importantes para compreender algumas coisas na vida desses roqueiros e da Emmie.
Uma coisa que este livro me trouxe também foi um pouquinho mais de raiva e amor pela Emmie. Em alguns momentos ela foi tão imatura que quis sacudi-la e falar: Amiga, cresce.
Já em outros eu só quis abraçá-la e guardá-la em um potinho, junto com todos os membros da Demon’s Wings.
Como eu disse lá em cima, é um livro necessário porque trouxe pontos importantes para compreender como foi a vida desses roqueiros e da Emmie, porém poderia ter sido explorado no primeiro livro e não fazer mais um. Apesar de ter introduzido o próximo livro, ainda assim achei que acabou tornando-se só mais um livro para a coleção.
Eu sinto que este livro foi feito mais para colocar o ponto de vista de Nik, algo que ficou faltando no primeiro, mas com mais conteúdo e isso é sim um ponto positivo, pois além de trazer alguns momentos já conhecidos também trouxe outros que preencheram lacunas.
No quesito capa apesar de manter a identidade visual dos anteriores, ainda não sou fã desse enorme azul. No quesito diagramação e revisão está bom e legível, algo que torna a leitura fluída, claro que a escrita da autora ajuda muito neste ponto também.
Eu recomendo este livro? Sim, apesar de eu ser bem suspeita em falar deste livro, porque sou apaixonada pelos personagens apesar de tudo. Porém, aconselho a ler todos os volumes anteriores. Se caso você ler este primeiro, vai pegar tanto spoiler e vai ficar sem entender algumas coisas, tornando a leitura bem chata e confusa.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.1

Ficha Técnica

A Proteção do Roqueiro (The Rocker Livro 5) por [Terri Browning Anne, Denis Lenzi, Nunes Vânia, Samantha Silveira]Eu tinha grandes sonhos de como queria minha vida. Ser um astro do rock era tudo o que eu queria. Isso resolveria muitos dos meus problemas. Eu poderia cuidar da mãe que abriu mão de sua propria vida para cuidar de mim. Realizar os sonhos não é algo que muitas pessoas conseguem na vida. Eu consegui e amei.
Por cerca de um minuto…
É engraçado quando você pensa que tem tudo o que pode, e todos os seus desejos mudam. Comigo aconteceu sem que eu percebesse. Então, abri os olhos e vi que tudo o que sempre quis, estava parado na minha frente.
Desde o primeiro dia em que pus os olhos em Emmie, ela se tornou parte de mim. Os caras e eu passamos anos cuidando dela, olhando por ela… amando-a. Então, sem que notasse, meu amor por ela mudou. Eu me senti doido por ela, querendo-a de um jeito que um cara como eu não tinha o direito de querer. Meu amor e desejo por Emmie tornaram-se uma dor que consumia tudo contra o qual eu era incapaz de lutar.
Será que ela conseguiria me ver como alguém além de um amigo?

Número de páginas: 224 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +16

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »