Home Autora Jules Barnard [RESENHA] A tentação de Levi – Irmãos Cade #01 – Jules Barnard

[RESENHA] A tentação de Levi – Irmãos Cade #01 – Jules Barnard

por Yukie
A Tentação do Levi é o meu primeiro livro da autora e achei fofo e frustrante ao mesmo tempo, mas adorei mesmo assim.
Neste livro vamos conhecer a história de Levi um ex-bombeiro que acabou herdando um grande resort de luxo, junto com os seus irmãos. Apesar de não ser algo que ele desejava para a vida dele, acabou por aceitar este “desafio”, principalmente quando ele conhece sua nova assistente.
Em sua mente ele não pode tê-la, principalmente ao saber de quem ela é irmã, mas isso não impede da atração se fazer presente e ele a desejar loucamente.
Emily está indo trabalhar como assistente em um resort como um favor ao seu mentor. Encontrar sua antiga paixão platônica não foi algo planejado. Ver essa atração crescer e ser “rejeitada” não é algo que ela afeta fácil.
Ela vai lutar pelo resort e por seu amor “platônico”. Ele vai lutar pelo resort e contra o seu desejo pela irmã de sua ex.
A primeira coisa que amei neste livro foi o amor de Levi por sua família. Apesar deles não se darem muito bem em alguns momentos, ele ainda está lutando pelo futuro da família e até mesmo de seus empregados.
Outra coisa que adorei foi o fato do Levi ser “humano”. Ele nasceu rico, mas tornou-se bombeiro e depois que foi comandar o resort é possível ver que ele trata todos de igual para igual. Um homem com um grande coração, com uma força incrível, focado, inteligente, mas infelizmente teimoso como uma porta.
Emily me chamou a atenção por sua inteligência, carisma, determinação e lealdade. É uma boa mulher, focada no que quer e não julga apesar de tudo. Ao longo do livro ela foi me conquistando, apesar de eu ter sentido falta de um pouco de amor próprio. Depois dos foras que levou, continuar tentando com o Levi foi meio feio e claro, no fim ele nem realmente correu atrás depois da magoa-la de uma forma que eu desejei pegar e cuidar da mulher.
Compreender as atitudes de Levi e Emily não foi fácil, porém estando em terceira pessoa ajudou um pouco por ter me dado uma visão “ampla” dos acontecimentos, mas mesmo assim ainda achei que faltou “algo” ali que me fizesse falar “meu deus, que incrível”.
Fora isso, a química dos dois é maravilhosa e foi um livro que “construiu” o relacionamento, não foi algo que começou de um dia para o outro.
Além de tudo isso, temos uma capa… Sedutora, para dizer o mínimo. Não vou falar que é incrivelmente elaborada, mas ainda é atrativa para mim. Também temos uma boa diagramação, algo importante principalmente quando se trabalha uma história em terceira pessoa e a revisão boa, mas não ótima. Precisa de uma revisão final. Fora isso, temos uma escrita fluida e personagens fofos, eu sinceramente adorei o livro!
Com a dose certa de erotismo, problemas, um pouco de drama e mudanças, a Tentação de Levi me cativou e ainda deixou um pequeno vislumbre do próximo irmão provavelmente meio problemático. Irmão este que já quero conhecer.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

A tentação de Levi (Irmãos Cade Livro 1) por [Barnard, Jules]O proibido nunca pareceu tão tentador.

A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.

A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.

O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.

De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.

Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo.

Número de páginas: 267 páginas
Editora: Bookmarks
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário