Acesso aos Bastidores, um livro com uma boa proposta, mas que se perdeu no meio do caminho.
Brian é um bom homem. Carinhoso demais, companheiro, sem pudor e romântico. Depois de mais uma traição, ele sabe que se envolver com Myrna vai destruí-lo, ela tem seus demônios e seus receios, mas ainda assim tem sentimentos por ela e está disposto a tudo para conseguir ficar com ela.
Myrna é uma boa mulher. Depois de um casamento horrível, ela se vê cheia de traumas e lidando com o julgamento que, agora ocorre somente em sua mente. Estar com o Bryan é algo bom para ela. Ele é bom de cama e ainda um homem totalmente carinhoso. Apesar da diferença de idade, algo que ele demonstra não se importar, ela ainda mantém algo com ele, mas as coisas se complicam em sua vida quando o passado retorna para assombra-la.
Sinceramente, a história tinha tudo para ser maravilhosa, mas acabou se perdendo em meio ao excesso de erotismo. Trabalhar com os “pudores”, o que a sociedade impõe, a obsessão, traições e as consequências do abuso psicológicos, são temas interessantes, porém, o foco ficou todo no sexo entre o casal e os “a mais”.
Poderia ter trabalhado, por exemplo, mais nos problemas que o passado traria? Sim, mesmo que ficasse algo clichê, seria melhor do que só o sexo.
Outro fator que me incomodou muito foi o “minha namorada me traiu com o vocalista da minha banda, mas ficou por isso mesmo”. Não mostrou o que o Bryan realmente pensava sobre isso. Apresentou que ele se tornou um homem mais inseguro? Sim. Mostrou que ele guardava algum rancor? Sim, mas apenas isso. Faltou trabalhar muito nos personagens e suas histórias.
A capa do livro, para mim, foi outro problema. Eu nunca daria uma chance a ele se o visse na livraria pela primeira vez. O vermelho em excesso não é algo atrativo. Porém, a diagramação está boa e a revisão também, apesar de a tradução ter deixado a desejar em alguns pontos.
Se você está em busca de um livro pornô, talvez vá gostar de ler este, mas já aviso, no Brasil foi lançado somente este, porém, tem outros livros da série.
Ficha Técnica
Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.
Número de Páginas: 328 páginas
Editora: Paralela
Classificação Indicativa: +18