De todos os irmãos Slater, conhecer Kane foi o amor e agora temos um pouco mais dele em Aideen!
A forma como o primeiro livro terminou me deixou desejando desesperadamente mais do livro e Aideen chegou para me dar isso.
Ter um gostinho a mais dos irmãos, desejar os próximos livros e ainda ver o primeiro herdeiro dessa família chegar…. Foi um livro maravilhoso e eu adorei! Só não posso esquecer de ressaltar que a história me proporcionou ótimas risadas.
A história não passa muito tempo depois que o livro anterior termina. Temos todos os irmãos reunidos, um flashback do retorno e um breve vislumbre do que está por vir, atiçando minha curiosidade de conhecer a história do próximo irmão.
Senti falta de um ponto de vista do Kane? Sim, senti. Da mesma forma que senti em todos os livros anteriores.
O livro todo é contado pela Aideen e dessa vez ela nos dá, pela visão dela, a dor do parto, da maravilha em segurar seu bebê pela primeira vez, da sensação em ser mãe…. Eu adorei, mas ainda desejei um ponto de vista masculino nisso tudo.
A escrita da autora, novamente, é bem fluída e gostosa. Senti que terminei muito rápido, mas também posso incluir que o livro não é longo, é mais um “spin-off” do destino desse casal.
Sobre a capa, essa foi polêmica, para dizer o mínimo. Para quem não leu esse livro, não vai entender a capa e o que ela representa, mas para depois de ler, vai compreender que capa e história se encaixaram. No final, apesar de eu não ser fã dessa capa, gostei do motivo dela. No quesito revisão, para um e-book está bom. Legível e sem elementos que acabam por atrapalhar a leitura. Já na revisão, senti que faltou uma revisão final. Coisas pequenas, como erros de digitação se fazem presentes. Não afeta a leitura, mas para quem presta atenção nessas coisas, vai acabar encontrando e corrigindo mentalmente, igual eu.
Fora isso, eu adorei a história. Dei altas risadas, apreciei os momentos hots, revivi um momento emocionante, mergulhei na vida do casal e me vi suspirando pelo Kane e toda a intensidade que ele carrega consigo.
Para quem leu os livros anteriores, vale a pena ler este e se não leu, meu conselho é: LEIA! São bons e estou apaixonada.
Ficha Técnica
Aideen Collins está no seu limite. Sua gravidez, que parece não ter fim; uma nova paranoia adicionada à lista e, principalmente, o comportamento oscilante de seu namorado.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver por mais algumas semanas às explosões hormonais assassinas dela, e tudo ficará bem… ou assim ele espera.
Apesar da felicidade com a vinda do filho, uma sombra paira sobre suas cabeças. Algo que nenhum deles gosta de mencionar, mas não dá para esquecer. Big Phil apareceu como uma ameaça e aguarda ansiosamente o melhor momento para atacar e conseguir sua vingança contra os irmãos Slater.
Os instintos de Aideen para proteger a quem ama estão mais fortes do que nunca. E Big Phil terá uma adversária à altura.
Aideen adora Kane, e o que Aideen preza, Aideen resguarda.
Número de páginas: 210 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +18