Home Autora Kaylee Ryan [RESENHA] Além das Bases – Kaylee Ryan

[RESENHA] Além das Bases – Kaylee Ryan

by Yukie
Sabe aquele livro muito fofo? Além das Bases com certeza é um deles!
Me sinto completamente apaixonada pelos personagens, pela escrita da autora e todo o enredo. Para quem ama um bom livro clichê com criança, esse livro é minha indicação.
Nesta história vamos conhecer East, Larissa e Paisley.
Easton é um jogador de beisebol profissional famoso. Um bom homem, um ótimo profissional e ele já está pronto para ter uma vida familiar. Ele cresceu vendo seu pai apaixonado por sua mãe e ele deseja isso para ele. Depois de uma noite no bar, ele acaba conhecendo uma linda mulher, mas que não está interessada nele.
Ao invés dele desistir, Easton se vê lutando por essa mulher difícil e acaba conhecendo Paisley, uma linda garotinha que conquista seu coração logo de cara.
Larissa é uma mãe solteira. Trabalhadora, dedicada à sua filha e estudiosa, ela vem se desdobrando para conseguir dar conta de tudo e ainda ser uma boa mãe para sua menina. Ver um homem como o Easton interessada nela é algo que não quer, mas acaba descobrindo que precisa, principalmente quanto mais vai conhecendo este incrível homem.
Porém Larissa ainda teme as consequências de se entregar, de amar outra pessoa e perder, principalmente quando sua filha está envolvida em toda a situação.
Apesar de ser uma história meio parada no sentido de não ter fortes emoções, ainda assim é bem gostoso de ler. Tendo a dose de romantismo, erotismo e até mesmo o clichê muito gostoso. Além de claro, o Easton ter me conquistado, a Paisley ser uma fofa e a Larissa, apesar de ser uma pessoa extremamente cautelosa (com motivo), ela é uma mãe e mulher incrível.
Queria que a presença dos amigos fossem algo mais “constante”? Sim, queria. Porém, o fato de a autora ter trabalhado o casal sem deixar a criança de lado foi um grande ponto positivo para mim.
Sendo o meu primeiro contato com a escrita da autora, posso afirmar que a leitura é gostosa demais. Ela flui, prende e conquista de um jeito simples, mas cativante.
A capa do livro é outra coisa muito fofa. Achei simples, mas combinando com o livro e adorei isso. Também temos uma ótima diagramação, porém, a revisão deixou a desejar. Existem alguns erros no livro, seja de digitação, concordância ou palavras faltando, ponto que vou avisar a editora que precisa melhorar. Fora isso, eu adorei o livro.
Uma história com criança (algo que amo imensamente), que tem o ponto de vista tanto da mocinha quanto do mocinho (outra coisa que amo muito), que também tem um romance leve, com uma dose de erotismo, momentos fofos e cheio de amor.
Vale a pena ler essa história, principalmente se você ama um bom jogador, como eu amo.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

Além das Bases por [Ryan, Kaylee]O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.

Número de páginas: 237 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário