[RESENHA] Alma Sombria - Hades Hangmen #03 - Tillie Cole
Home Autora Tillie Cole [RESENHA] Alma Sombria – Hades Hangmen #03 – Tillie Cole

[RESENHA] Alma Sombria – Hades Hangmen #03 – Tillie Cole

por Yukie
553 visualizações
Alma Sombria se tornou meu livro favorito da série até agora!
Nesta história vamos conhecer Maddie e Flame.
Ambos estão quebrados. Maddie carrega muitos demônios dentro de si. Depois de tudo o que viveu na Comuna, ela teme a aproximação de outras pessoas e vive escondida de tudo, menos do Flame.
Flame carrega consigo algumas perdas, muitos abusos e uma doença que o torna “diferente” no quesito de como ver o mundo e como o lidar com as pessoas. Depois de tudo o que ele viveu em seu passado, Flame acredita que carrega consigo uma enorme maldição e que somente se cortando as coisas “diminuem”.
Os dois estão machucados e ambos são a salvação um do outro.
Eu amei esse livro, acho que começa pelo fato de ambos realmente precisarem um do outro. Ele cuida dela de uma forma única e ela cuida dele de uma forma que ele nunca teve isso antes em sua vida. Juro que em alguns momentos senti uma enorme vontade de chorar, principalmente vendo as reações do Flame sobre todo o “novo” que ele estava recebendo em sua vida.
O primeiro toque, o primeiro cuidado, as primeiras mudanças, as primeiras vezes…. Ambos se mostraram maravilhosos um para o outro e foi o que mais amei em tudo.
A história tem a dose de emoção, no sentido tiro, porrada e bomba, que o livro precisa, mas esse não é o foco deste livro. As mudanças, aprendizados e a “cura” são os focos e amei poder acompanhar com o casal.
Assumo que a história de ambos os personagens é bem dolorosa. Como a história é contada por ambos os pontos de vista, ver os dois contando o que viveram destruiu meu coração. Creio que até agora, esse foi o livro que mostrou todo o lado “dark” que a autora gostaria de oferecer, mas mostrando tudo de uma forma sensível e delicada, de acordo com o que a situação pede.
No quesito capa do livro, eu estou amando o fato da editora manter a original, mas com pequenas adequações (mínimas mesmo). As capas são lindas, representa bem cada personagem e cada história. No quesito revisão e diagramação, ambos estão bons e junto com a escrita fluída da autora, a leitura foi rápida e maravilhosa.
Eu recomendo o livro? Sim, com toda a certeza do mundo. Porém, aviso aqui que a história contém gatilhos com o tema de estupro, pedofilia e violência. E apesar da autora ter trabalhado os temas de forma delicada, ainda assim em alguns momentos os “relatos” são bem explícitos e isso pode incomodar quem não gosta de histórias assim.
Porém, no geral, eu estou apaixonada pelo livro. Maddie e Flame conseguiram conquistar meu coração e espero loucamente o próximo, mesmo já prevendo que ele seja mais doloroso, principalmente por conta do próximo personagem.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

“Pois almas sombrias são como imãs.
Atraídas para colidirem em uma felicidade impossível…”

Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.

Apenas… Livre…

Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.

Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.

O membro mais infame dos Hangmen, é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir…
… a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.

A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.

Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.

Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação.

 

Número de páginas: 294 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicação: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »