Amantes para Sempre, quarto e último livro da série O Amante e posso dizer que não é um livro ruim, mas não é o melhor do mundo.
A vida de Jesse e Ava era relativamente perfeita com seus gêmeos, muita química e muito apaixonados, porém, depois de um acidente de carro, Ava perde a memória e não se lembra de Jesse, seu casamento, seus filhos e sua vida.
E a história toda gira em torno de Jesse lutando pelo seu amor, em meio ao desespero de não ser reconhecido pela mulher que ele ama loucamente.
Com uma dose de desespero, amor, risos e reconquista, Jesse e Ava trouxe bons momentos de volta para os fãs desse casal.
Eu gostei de poder rever este casal, porém, um livro a mais para eles era necessário? Na minha opinião, não. Apesar de ser um bom complemento para os livros anteriores, ainda senti que não foi um livro necessário.
É bom para quem gostou muito dos livros anteriores. O Jesse não perdeu sua essência de homem controlador e possessivo, Ava, apesar de sem memória, continua uma mulher meio submissa, mas cativante e agora temos os gêmeos. Duas crianças de 11 anos que poderiam ter tido uma participação mais ativa no livro, mas acabaram ficando de lado.
No geral é um livro ok. Nem bom e nem ruim. Teve sua dose de erotismo, amor, conquista, possessividade e problemas, mas nada que me fizesse ficar de boca aberta com o livro.
No quesito capa, é algo ok. Nem bonito e nem feio, porém manteve a identidade visual das anteriores e isso eu apreciei imensamente. Revisão e diagramação também não tive o que reclamar, e tendo a escrita fluída da autora, consegui terminar o livro sem problemas.
É uma boa história, mas com certeza não é minha favorita. Para quem leu os anteriores ou é apaixonada pelos livros, vai gostar de ler este livro.
Ficha Técnica
A aguardada continuação da série O amante
TRÊS, DOIS, UM… ZERO
Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução.
Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade.
Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar.
Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta.
Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida.
Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio.
Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou.
Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela.
Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher… e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.
Número de páginas: 384 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +18