[RESENHA] Americano Protetor - Sem Fronteiras Para o Amor #01 - Aline Sant'Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] Americano Protetor – Sem Fronteiras Para o Amor #01 – Aline Sant’Ana

[RESENHA] Americano Protetor – Sem Fronteiras Para o Amor #01 – Aline Sant’Ana

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em Americano Protetor conhecemos Hanna, é uma professora dedicada, e que sempre dá o seu melhor no que faz, ela ama seu emprego e principalmente seus pequenos alunos.
Uma noite, Hanna é surpreendida, por alguém que invade sua casa e leva algumas de suas coisas, principalmente seu notebook, onde continua todo o planejamento semestral.
Muito assustada, ela aciona a polícia, quem intercepta o chamado é Will Sullivan, um policial que foi designado a trabalhar no turno da noite para cobrir alguns buracos na grade dos policiais.
Ao chegar no apartamento, a encontra escondida no armário em pânico. Ele então a ajuda, e após todos os tramites e ajuda-la a organizar a bagunça, Will não consegue conter a atração e convida Hanna para sair, porém, ela nega.
O que os dois não esperavam, era que o destino fosse jogar com eles, e Will matricula sua filha, na escola em que Hanna é professora, e para piorar a situação, ela fica justamente em sua turma.
Graças a essa ajudinha do destino, ela não tem como fugir e começa uma louca e linda história de amor, ao lado de um homem incrível!
Aline, como sempre, nos presenteia com uma história linda e emocionante, o que eu mais gostei nessa trama, é que como os personagens são bem maduros, não teve aquele mimimi da mocinha ficar enrolando para enfim ceder a conquista do mocinho, e o mocinho por sua vez, sabe o que quer e vai direto ao ponto, afinal, ele já passou por um momento difícil com a ex namorada, tem um filha com sérios problemas de auto estima, não tem tempo para enrolações, e adianto que o título faz jus a Will, porque ele faz de tudo para proteger quem ele ama.
O mais legal é que Americano Protetor, faz parte de uma série de doze contos, cujo o título é ‘’Sem fronteiras para o amor’’. Os contos são dedicados aos leitores que foram sorteados para esse projeto, Aline teve a ajuda deles na escolha do país, nome de personagens, características físicas e pessoais, ainda utilizando também uma música como inspiração para história.
Por ser um conto, a leitura é bem rápida e fluída, a narrativa é alternada entre Will e Hanna, o que eu confesso que amo, pois deixa a trama muito mais fácil de ser entendida!
A capa tem tudo a ver com a trama, além de ter ficado muito bonita, com uma boa diagramação, galtou uma revisao final .Pequenos erros, mas nada que atrapalhe a leitura. Além disso, os personagens principais e secundários foram muito bem desenvolvidos e como já citei acima, o título faz jus a trama.
Super recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.9

Ficha Técnica

Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.

Número de páginas: 85 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário