[RESENHA] Aniella - A Tríade #02 - Katherine Laccomt
Home Autora Katherine Laccom't [RESENHA] Aniella – A Tríade #02 – Katherine Laccomt

[RESENHA] Aniella – A Tríade #02 – Katherine Laccomt

por Yukie
85 visualizações
Aniella, o segundo livro de A Tríade é bom, só não achei o melhor de todos.

Nesta história conheceremos Aniella e Levi. Uma italiana e um russo.
Aniella sabe que precisa casar-se, é uma “obrigação” familiar. Porém ela, igual seu pai, reluta com unhas e dentes aceitar seu destino, apesar de sempre ter tido o “seu” Levi ali para ela. As coisas mudam quando ele aparece com uma noiva.
Levi sempre teve fortes sentimentos pela Aniella. No entanto, ela não quer se casar e ele sabe que precisa para conseguir manter-se em seu posto de chefe da máfia russa. Aceitando seu destino, ele escolhe uma esposa para si, não a mulher que ele sempre desejou e agora precisa seguir em frente, mas as coisas ficam difíceis tendo Aniella perto de si.
Em meio a briguinha de gato e rato do casal, uma trama contra o chefe da máfia russa se constrói e junto a isso, ainda precisam lidar com a Yakuza tentando roubar o território americano, e não posso esquecer da peça que o destino prega no casal e na vida deles.
Esse é um bom livro, mas com certeza não o meu favorito de todos.
Aniella é uma mulher forte, destemida e poderosa, isso eu não posso tirar dela e eu adorei essas características, porém, ela também foi muito mimada, impulsiva e arrogante.
Em determinado momento eu esperei que Levi só falasse para ela deixá-lo em paz, porque sim, ela fez as escolhas e ficou revoltada com as consequências. Sim, esperava mais de Aniella.
Levi é um homem calculista, frio, mas com enorme coração, apesar de esconder bem isso dos outros. Depois de passar anos esperando pela sua garota, ele precisa desistir e tomar “outro rumo” em sua vida.
Apesar de compreender os motivos que o levou a tomar um novo rumo em sua vida, vi um homem “idiota” e que não consegue encarar algumas coisas de frente, sendo mais fácil fugir do que lidar com a situação e isso me fez querer imensamente bater nele.
Enfim, a história poderia ter focado mais no presente (algo que ocorreu, mas pouco se comparado com o resto do livro), principalmente porque quando as coisas começaram a melhorar, as coisas ficaram corridas e isso acabou tornando a história muito boa em somente um ok, e nem mesmo o fato do livro ser escrito em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista conseguiu me cativar como os outros livros da autora.
Apesar disso, o livro não é ruim, temos romance, sexo, drama e até mesmo momentos tensos, com luta e brigas.
No quesito capa, a editora manteve a identidade visual e isso foi um ponto positivo. Na parte da diagramação poderia ter sido melhor, principalmente nas idas e vindas entre passado e presente, já na revisão não está ruim, apesar de poucos erros de digitação, nada que incomode a leitura.
Vale a pena ler? Sim, principalmente se você leu os livros anteriores e já quero sim ler o próximo.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.9

Ficha Técnica

Aniella (A Tríade Livro 2) por [Katherine Laccomt, 3DEA Editora]Pertencer a uma das famílias mais importantes do mundo não é fácil. E é ainda mais complicado quando se pertence ao submundo do crime. Para os de bem, a nova geração Saints é obscura e inescrutável. Para os do mal, eles são a realeza do crime organizado. Antes, os herdeiros Saints eram apenas descendentes da máfia, até que algumas situações, durante as suas adolescências, fazem com que a nova geração comande a máfia.
Aniella Saints é linda, divertida e letal, sua razão de viver é a família. Mas a mulher de traços delicados não esconde de ninguém seu lado mau, afinal, ser executora da máfia não é para qualquer um e ela se vangloria de tal feito. Aniella sabe o porquê veio ao mundo e garantiu seu lugar nele.
Levi Nikolov é um importante executivo e o atual chefe da Bratva em território americano. Homem de beleza extraordinária e inteligência aguçada, que revela a intensidade de sua frieza através de seus olhos inescrutáveis. Jogar com um Nikolov é
brincar com a morte.
A ameaça de guerra continua a pairar sobre as cabeças das famílias, fazendo com que os Saints selem um acordo com os Nikolov. Por mais que Aniella lute contra a tradição do casamento, sempre soube que é inevitável e acredita que será Levi quem a esperará no altar. O que ela não desconfia é que o belo executivo cansou de seus jogos e a deixará de lado. Não importa qual máfia, a regra é clara: alianças são cingidas com matrimônios e, no que depender das famílias, um casamento acontecerá com ou sem o desejo de Aniella. Esses são os herdeiros Saints e não sabemos como serão suas histórias de amor.

Número de páginas: 450 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »