Antes que Você Saiba meu Nome é um thriller fascinante de tirar o fôlego!
Alice tem 18 anos, veio em um ônibus carregando 600 dólares na mochila, duas malas e uma câmera. Ruby tem 36 anos, idades e histórias distintas, mas que de algum modo terão um elo. Ruby e Alice fogem de um passado, e ambas nutrem a esperança de um novo recomeço.
Alice aluga um quarto na casa de Noah, um homem de idade avançada, que percebe a necessidade da moça e é gentil com ela. Já Ruby afoga as mágoas no álcool, com intuito de abrandar a dor de seu coração partido.
Semanas se passam e quando Ruby decide seguir em frente o seu então namorado, que porventura também é noivo de outra decide ligar, ou seja, ele está indo a NY encontra-se com ela. Em um surto Ruby sai debaixo de uma tempestade – com o intuito – acalmar seus pensamentos.
Durante sua corrida Ruby encontra Alice, ou melhor, seu cadáver… Alice estava as margens do rio Hudson. Naquele momento a vida de Ruby nunca será a mesma, pois ela promete a garota sem nome (Alice), que vai descobrir toda a sua história.
Um livro com uma história fascinante, narrada pelo ponto de vista da garota morta, algo inusitado, uma jogada arriscada que deu muito certo, os relacionamentos apontados na trama são condizentes com toda a jornada das personagens, sentimentos palpáveis.
Uma jovem mulher de dezoito anos foi brutalmente violada, e assassinada, outra mulher se comove com sua história e decide investigar, aqui o mulher apoia mulher fez muito, mas muito sentido.
Uma mulher foi morta, e a outra se recusa a aceitar que ela vire apenas mais uma estatística. Uma pitada sobrenatural encanta ainda mais a narrativa.
Apesar de no começo eu ter me perdido, consegui me conectar com o livro e a leitura só fluiu e me prendeu de uma forma inesperada.
Sobre a capa, eu gostei bastante e remete um pouco sobre o que você encontra no livro, algo que me atraiu de forma positiva. Diagramação e revisão, eu não tenho do que reclamar.
É um bom livro e para quem gosta deste tipo de tema, vai adorar esta história!
Ficha Técnica
Quando Alice Lee chegou a Nova York aos 18 anos, com apenas 600 dólares e uma câmera furtada, ela estava procurando por um novo começo. Um mês depois, Alice se torna mais uma vítima de assassinato que não pôde ser identificada. Ruby Jones também está tentando recomeçar depois de um relacionamento conturbado. Ela atravessou o mundo em busca de paz, de uma nova oportunidade… até que encontra o corpo de Alice às margens do rio Hudson. A partir desse encontro, as duas mulheres formam um vínculo inquebrável. Alice tem certeza de que Ruby é a chave para resolver o mistério sobre como tudo aconteceu. Ruby, lutando para esquecer a tragédia que presenciou, se recusa a deixar Alice ir… pelo menos até que ela tenha a oportunidade de contar a própria história.
Número de páginas: 272 páginas
Editora: Faro Editorial
Classificação Indicativa: +16