[RESENHA] Antologia O universo conspira amor - Vários autores
Home Editora Killa   [RESENHA] Antologia O Universo Conspira Amor – Vários Autores

  [RESENHA] Antologia O Universo Conspira Amor – Vários Autores

Por Ana Carolina
0 Comentário
Antologia O Universo Conspira Amor, com certeza faz jus ao título, seja nos contos, na capa e na forma como conseguiram aquecer meu coração!
Vamos encontrar nove contos e todos eles nos mostram várias formas de amor. Ele também nos mostra que mesmo que não se acredite, o universo conspira sim, para que o amor aconteça, pois no fim das contas, tudo que vai volta, então se você irradia amor, ele voltará da melhor maneira possível.
No entanto, também encontraremos aqueles que não estão em seus melhores momentos, que estão carregando o mundo nas costas e acreditam que não nasceram para o amor. Acredite, ele está ai dentro, porém ainda adormecido, e um dia chegará de uma forma avassaladora.
Todos os contos de alguma forma, oferecem uma mensagem que nos leva a refletir e sem sombras de dúvidas é um livro que aquece o coração de tão bonitinho e cativante que ele é.
Assumo que fiquei completamente encantada com a escrita e a dedicação de cada autor, como cada um expressou da sua maneira o sentimento que mesmo que não acreditemos, nos move e nos faz quem somos.
Não encontrei nenhum erro ortográfico, a arte está uma graça, a capa é muito fofa e tem tudo a ver com os contos deste livro. Além disso, todos os personagens dos contos foram muito bem construídos, foram cativantes e me aqueceram o coração.
Só me resta oferecer meus sinceros parabéns a todos os autores envolvidos na construção dessa antologia, afinal, apesar de serem histórias curtas, foram tão bem escritas que me fez apaixonar a cada nova página.
Eu, com toda a certeza do mundo, recomendo demais a leitura e que você tenha seu coração aquecido por essas histórias, se apaixone e descubra que o universo conspira sim para que você encontre o seu verdadeiro amor!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
5

Ficha Técnica

O Universo Conspira Amor por [Noni, A., Silva, Camyla, Franca, Bruna, Machado, Raquel, Benjamim, Ge, Corrêa, Pedro, Pereira, Anderson, Alves, Leandro, Castro, Elisa]Dizem que o universo adora conspirar contra nós, negativamente. Mas, e se ele conspirasse somente amor? Tramando encontros inesperados, amores imprevisíveis e fazendo qualquer coração se derreter e entregar-se ao amor?
O universo não liga para distâncias, aparências, cor, gêneros e estilo de vida, para ele o que mais importa é o amor. Viver repleto de alegrias e por que não, ao lado do amor?
O Universo conspira amor é um livro com 9 contos que descreve histórias de como o universo interferiu na vida dessas pessoas e conspirou amor.

Número de páginas: 177 páginas
Editora: Killa
Classificação Indicativa: +12

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário