Apenas Essa Noite é aquele livro que te deixa com o coração apertado, mesmo que você saiba o final dele.
Luna é uma mulher doce e com um grande coração. Perder a pessoa que ela mais amou no mundo até então foi algo imenso para ela, mas mesmo assim, ela está disposta a seguir em frente e continuar sorrindo. No entanto, há algo que ela precisa fazer e a viagem para Espanha, junto com a longa jornada se faz necessária para que ela consiga, por fim, conseguir amenizar a sua dor. Ela só não contava encontrar um viajante com a dor e culpa nos olhos, e mais ainda, ela não esperava que depois de um tempo “convivendo” com esse viajante, ela fosse sentir algo.
Adrian está machucado. Perder alguém foi duro, mas sentir a culpa dessa morte é pior ainda. Se afundar no trabalho foi o meio que ele encontrou para passar os dias, mas com a “ajuda” de sua irmã, ele vai para uma viagem afim de descobrir mais sobre si mesmo e quem se livrar da dor da culpa. Ele não quer machucar mais ninguém, mas se aproximar daquela doce mulher, com um sorriso lindo, mesmo que esteja sofrendo, não foi planejado. Agora ele precisa descobrir como afastar seus fantasmas, para quem sabe assim, conseguir dar uma nova chance para a si mesmo.
Dois corações partidos, duas almas machucadas. É assim que você vai conhecer Adrian e Luna.
A primeira coisa que achei incrível nesse livro, foi a jornada deles. Algo para “se redescobrir”, se “libertar” da dor. A cada lugar que eles iam, era uma nova sensação, uma nova surpresa. Achei interessante a autora explorar não só os personagens, mas o lugar. Foi algo como “um livro que vai te agregar mais do que somente o romance e o perdão”. Sinceramente, achei educativo também e me deixou com vontade de conhecer o local.
Outra coisa que eu adorei muito, foi o fato da autora trabalhar por “partes”. Explorar o antes, durante e o depois da jornada, deixando bem dividido e explícito. E não posso esquecer os sentimentos que você acaba tendo durante a história. Raiva por conta de algumas atitudes de Adrian, apesar de compreender os seus motivos. O carinho que acaba sentindo por Luna e o seu jeito doce. O perdão, o luto, o amor e a entrega.
Cada página, uma nova sensação e são coisas assim que me atraem em uma história.
Com uma capa delicada, mas chamativa e maravilhosa, além de uma diagramação linda e uma boa revisão, Apenas Essa Noite, é aquele livro que você deseja ter em mãos.
Conhecer esse casal me fez suspirar, pensar e me apaixonar. Vale a pena conhecer o Adrian e a Luna.
Ficha Técnica
Dois corações destroçados. Uma viagem inesperada.
É possível encontrar o amor quando todo o resto parece perdido?
Luna acaba de perder a mãe. Agora, sem ter ao lado o maior apoio de sua vida, a jovem encontra-se perdida, em meio a dor e a saudade, sem imaginar o que o futuro a reserva. Por isso decide fazer a mesma viagem que fazia com ela todos os anos, para Santiago da Compostela. Espera transformar essa jornada pela Espanha em um ritual de despedida, trazendo um pouco de paz para o seu coração.
E é lá que ela encontra Adrian, um homem que usa o trabalho para espantar a culpa que lhe assombra, e a solidão que lhe sufoca aos poucos. Obrigado a fazer essa viagem pela irmã, que disse que aquela viagem mudaria a vida dele, o empresário fica todo desconfiado ao conhecer a moça que carrega o sorriso no rosto e a chuva nos olhos, e que pede que ele a acompanhe naquela jornada.
Será que ambos imaginam o quanto aquela viagem os mudará? E que ajudar a curar as dores do outro é um modo de sanar as suas próprias feridas?
Número de páginas: 268 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +16