[RESENHA] Apenas Uma Noite - Kendall Ryan
Home Autora Kendall Ryan [RESENHA] Apenas Uma Noite – Kendall Ryan

[RESENHA] Apenas Uma Noite – Kendall Ryan

Por Yukie
0 Comentário
Apenas Uma Noite é um livro doce e apaixonante, com uma dose de risadas, constrangimento, momentos hots e amadurecimento.
Kate é uma mulher forte, inteligente, encantadora da maneira dela e muito independente. Não está em busca de relacionamento nenhum em sua vida. Sexo casual e acabou. Em seu aniversário de 30 anos, ela decide ir com suas amigas para um bar comemorar, Kate só não esperava sair de lá com um homem maravilhoso e muito menos que ela seria pega no flagra.
Hunter é um homem doce, meio safado, muito carinhoso e pai de uma menina fofa e muito esperta. Faz tempo que ele não tem nenhuma aventura sexual, vem vivendo para sua filha. Conhecer a sexy Kate no bar e leva-la para sua casa não estava nos planos, muito menos ser pego “trocando carinhos especiais” com Kate.
Kate fugiu, Hunter acreditou que nunca mais iria encontrá-la, até a sua nova inquilina chegar. O que começou com uma noite, acabou se transformando em sentimentos que Kate não esperava e Hunter precisa tirar de dentro de si, afinal, ela não deseja ter um relacionamento a longo prazo, certo?
Sinceramente, eu estou encantada pelo livro. É um romance doce e bem gostosinho de ler. Você se vê desejando ser Kate, apesar de alguns momentos desejar sacudi-la. A força e independência dela são os pontos que mais me chamaram atenção nessa mulher.
Já Hunter é o homem dos sonhos de muitas mulheres. É um pai excelente (algo que pode afastar algumas mulheres), é carinhoso e tem um coração enorme.
Além de Maddie, filha de Hunter. Ela conquistou meu coração com a inteligência que possui tão nova.
É uma história clichê, então sim, você vai gostar deste livro. Sendo contado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista, entre Hunter e Kate, ambos são personagens bem construídos e cativantes.
Apesar de eu ter sentido falta de algo que me fizesse falar “meu deus! E agora?”, ainda assim, a leitura fluiu. Comecei e terminei em um dia, e não me arrependo.
A capa do livro é linda. Estou muito apaixonada por esse homem. Como li o ARC do livro, ainda tinha erros, porém, me foi informado que haveria correções, algo positivo na hora da leitura. A diagramação ficou boa e ainda temos o “Hunter” começando cada capítulo.
Eu adorei o livro. É clichê, tem cenas hots, tem menina inteligente, tem risadas, amor, amadurecimento e conquistas. Vale mesmo a pena ler este livro!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: “O que você está fazendo com meu pai?”
Preferia estar morta… eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

Número de páginas: 246 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário