[RESENHA] Apollo: Quando o amor está em jogo - Jogadores de Futebol #01 - Lucy Berhends
Home Autora Lucy Berhends [RESENHA] Apollo: Quando o amor está em jogo – Jogadores de Futebol #01 – Lucy Berhends

[RESENHA] Apollo: Quando o amor está em jogo – Jogadores de Futebol #01 – Lucy Berhends

Por Yukie
0 Comentário
Apollo é um livro clichê, com um pouco de mistério, muito romance, traumas do passado e até mesmo uma boa dose de sexo. Logo adianto que existiram pontos que adorei, da mesma forma que tiveram pontos que não gostei, alguns por questões mais pessoais e outras por acreditar que poderia melhorar.
Apollo é um grande jogador de futebol. Com um grande nome no meio futebolístico e sendo cotado para jogar em um time estrangeiro, ele está alcançando tudo o que muitos jogadores almejam, mas dentro de si ainda guarda um enorme rancor. Apesar disso, vem vivendo sua vida, até se deparar com a jornalista Kimberly, pronta para entrevista-lo custe o que custar. Ele só não contava que ela fosse atrai-lo de forma intensa, que ele fosse desejar esta mulher, apesar de todas as ressalvas que carrega dentro de si.
Kimberly odeia o jornalismo esportivo, principalmente o que envolve futebol. Tendo uma infância difícil, ela acabou criando um enorme asco por esse meio, apesar de seu pai e seu irmão serem do ramo. Tendo grandes problemas familiares, principalmente com sua mãe, ela está decidida a nunca se envolver com um jogador de futebol e não entrar no meio do jornalismo esportivo, até o seu chefe lhe fazer um pedido inesperado, mas que depois de analisar, ela acreditar ser necessário, principalmente para ajudar aqueles que ela ama.
Apollo: Quando o amor está em jogo - Jogadores de Futebol #01 - Lucy BerhendsEntrevistar Apollo Assunção não era o seu maior desejo, ainda mais quando ela se vê atraída por ele e tendo de lidar com todas as tentativas de sedução do homem. Lidando com o seu noivado, uma investigação de um caso de corrupção, sofrendo ameaças e lidando com o seu passado, Kimberly se vê envolvida pelos sentimentos que acaba alimentando por Apollo em meio a sua viagem com ele para acompanhar as negociações de Apollo para jogar em um time estrangeiro, ela só não contava com algumas verdades sendo reveladas e uma grande ferida se abrindo.
Com um final que te deixa ansiosa por mais, o livro tem uma ótima premissa. Todo o mistério que envolve a vida de Kimberly, o lado investigativo, o romance, os segredos que são revelados aos poucos e até mesmo os problemas familiares. Porém a autora pecou em alguns pontos. Primeiro irei colocar o que me incomodou, mas é algo totalmente “meu”. A traição. Tenho uma grande aversão por casais que traem e isso foi um ponto negativo, ao meu ver, apesar de tudo se “esclarecer” depois, ainda assim, foi algo que me incomodou muito e mostrou muito sobre o caráter da nossa mocinha em questão.
Outro e último ponto que achei que poderia melhorar e isso é no geral mesmo, foram as falas “forçadas”. Seja na parte carinhosa ou na hora de seduzir, as falas e o “sexo” foram bem forçadas, bem “falso” algo que sinceramente não apreciei.
Fora isso, gosto da ideia do livro. Além disso, temos uma linda capa, algo que combina perfeitamente com o tema do livro. Também temos uma ótima diagramação e revisão, o que ajudou na leitura e isso foi um ponto positivo.
O livro tem continuação, o final deixa isso bem explícito e irei ler, pois a curiosidade é grande aqui. Se recomendo o livro? Creio que se você não se incomoda com os pontos citados acima, irá gostar dessa história.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.7

Ficha Técnica

Apollo: Quando o amor está em jogo (Jogadores de Futebol Livro 1) por [Berhends, Lucy]Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?
Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

Número de páginas: 256 páginas
Editora: Qualis
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário