[RESENHA] Ardente - Cariocas #02 - Bárbara Shênia
Home Autora Bárbara Shênia [RESENHA] Ardente – Cariocas #02 – Bárbara Shênia

[RESENHA] Ardente – Cariocas #02 – Bárbara Shênia

Por Yukie
0 Comentário
Ardente, o segundo livro da Série Cariocas nos apresenta Alice e Dimitris. Sinceramente, o primeiro livro foi bem melhor do que esse.
Alice é uma mulher “liberal”. Uma mulher leal e independente, ela tem um jeito meio que diferente no quesito sexo e foi por este motivo que ela acabou terminando com Marcos, seu atual namorado. Ele queria algo mais monogâmico, casamento, filhos e ela não estava pronta para isso. Conhecer Dimitris foi uma experiência maravilhosa para ela e envolver-se nas loucuras dele foi um “bônus” em sua vida.
Dimitris é um homem forte e decidido. Ele tem um estilo de vida bem liberal também e Alice em sua vida acaba sendo algo bom para ele, principalmente por ela gostar das mesmas coisas que ele.
Trocar casais, o famoso swing, faz parte dessa “relação” deles. Porém Alice precisa compreender que Dimitris não quer muda-la e tudo fica ainda mais complicado quando a vida traz grandes surpresas para esses dois.
A primeira coisa que eu digo é: Se você não gosta de excesso de cenas de sexo e coisas não digo pesadas, mas diferentes, não leia este livro.
Dimitris e Alice são intensos na hora do sexo. Eu sinceramente adorei o Dimitris, a personalidade dele acabou me conquistando profundamente. No entanto, senti raiva da Alice em determinados momentos.
Como a história é contada pelo ponto de vista de ambos, conseguimos compreender determinadas atitudes, principalmente da Alice e o seu jeito muito ninfomaníaca e meio maluca.
Achei interessante a forma como, novamente, a autora descreveu os lugares. Pude “conhecer” somente imaginando tudo o que era descrito e me deu uma enorme vontade de realmente ir lá conhecer.
Com uma capa simples, mas mantendo a mesma identidade visual da anterior, senti que faltou um cuidado a mais na diagramação e revisão. Principalmente na hora de “dividir” os pontos de vista e ter uma revisão final. Não são erros grotescos, mas estão ali e isso sempre irá me incomodar um pouco.
Com uma escrita relativamente leve, principalmente para o conteúdo do livro, o nome dessa história ser Ardente faz jus ao livro todo. Sinceramente, eu indico o livro se você não liga de ler sexo grupal, linguagem de baixo calão, romance e um pouco de confusão.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4

Ficha Técnica

Segundo livro da série Cariocas, Ardente, promete uma história ainda mais sensual Alice é uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo. E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. Ardente é um dos seis livros que conta a história de cinco amigas. Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventuras na vida de mulheres contemporâneas, ousadas e românticas.

Número de páginas: 336 páginas
Editora: Pandorga
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário