Home Autora Mari Sales [RESENHA] Arthur – Família Valentini #03 – Mari Sales
Arthur, o terceiro livro da Família Valentini, foi complicado, mas fofo.
Arthur é um homem complexado. Muito metódico, com algumas “frescuras”, ele não deseja ter um relacionamento com a sua família e nem amoroso, até conhecer Paula e se ver atraído por ela. Uma mulher com um bom coração e determinada, ela está disposta a praticamente tudo para levar Arthur de volta para casa no casamento de sua amiga, mas ele não deseja isso. Lançar um desafio que a faça desistir pode ser a sua solução, além de tê-la mais perto de si, sem interferências, em uma ilha privada.
Paula quer levar Arthur de volta para casa. Com essa “missão” em sua vida, ir para o escritório dele, sem o irmão mais velho dele, não há como as coisas darem certo, mas ela ainda vai tentar. Aceitar um desafio e fica um tempo em uma ilha isolada com o homem, com certeza é algo grande em sua vida, mas ela aceita. Só não contava acabar entregando seu coração a ele.
De certa forma, os dois são complicados e tudo fica “enorme”, quando um terceiro componente se faz presente e todo o mistério que cerca essa família acaba ficando ainda maior.
De investigação a conquista, esse livro, apesar de ter sido relativamente doce no quesito romance, creio que a personalidade de Arthur me deixou em uma confusão de sentimentos. Ele é um bom homem, o mais jovem da família, até então, Arthur cresceu com alguns…. Complexos. Porém, ele ainda consegue ser apaixonante.
Já Paula tinha tudo para ser uma mulher forte, mas em muitos momentos a vi como uma menina frágil demais e me deu vontade de bater nela. Porém, ainda assim, adorei o fato dela não ser alguém que desiste, vai até o fim, principalmente se for pela felicidade de uma de suas amigas.
É um bom livro, o mistério só aumentou a curiosidade de ler o próximo, porém, neste livro ele foi pouco explorado, colocando um foco maior no romance e isso me desagradou um pouco. Apesar de no final ter compensado isso, ainda assim, desejei “mais” de todo o suspense que está cercando a família e depois de como a autora terminou o livro, com certeza irei ler o próximo.
A capa do livro manteve a mesma identidade visual da anterior. É bonita, junto com uma boa diagramação, mas precisando de uma revisão final para erros pequenos, a leitura fluiu bem. O livro é curto, mas ainda assim, te prende.
Se você leu os livros anteriores, com certeza precisa ler este. A curiosidade só vai aumentando e mais teorias são criadas, além de oferecer um romance fofo e com casais diferentes, mas nos fornecendo um deslumbre dos casais anteriores.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.5

Ficha Técnica

Arthur (Família Valentini Livro 3) por [Sales, Mari]Paula teve a difícil missão de enfrentar o irmão mais novo da família Valentini. Metódico e recluso, a reunião para convencê-lo a ir no casamento de Benjamin deveria acontecer juntamente com Carlos Eduardo, mas ela foi sozinha. Confiante de suas habilidades, mesmo cercada pelos desastres que causa, ela penetrou as barreiras de proteção desse irmão antes mesmo de saber.
A mulher que quebrou suas regras não deveria atraí-lo. A racionalidade não deveria dar lugar para o impulso, mas foi isso que Arthur fez, mudou seus limites e desafiou a mais centrada das amigas.
Ela não se intimidava facilmente. Ele não sabia o que estava por vir ao dar brecha para que Paula pudesse agir.
Será que o amor, o mais indescritível dos sentimentos, sobreporia toda lógica que rondava o irmão mais misterioso?

Número de páginas: 130 páginas
Editora:
Classificação: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário