“- Quem era?
– Um vizinho, perguntando o que estava acontecendo –
– E você lá tem permissão para falar com estranhos assim?”
“Resolvi tomar coragem, pois há meses te vejo passar e não tenho nenhuma atitude. Então estou aqui para te levar para jantar.”
Ficha Técnica
Lucille é uma escritora que, no auge de seus trinta e cinco anos, cansada da vida e dos relacionamentos vazios, dedica-se de corpo e alma ao personagem principal de seu romance, Alexander. Colocando demais na balança o peso de sua própria companhia contra uma vida normal, pensa em desistir de sua obra, até que acorda em um sábado de manhã com uma companhia inesperada.
“As Páginas de Lucille” é um sincero conto sobre amores platônicos e expectativas que, às vezes, são melhores quando não-correspondidas.
Número de páginas: 15 páginas
Onde comprar: Amazon (e-book)
2 comentários
Oi, Ana. Gostei muito da premissa do livro, mostrar que essa idealização do homem perfeito faz mal do que bem e isso prejudica muito as pessoas, principalmente aquelas que estão em um relacionamento abusivo e não percebem. Vou procurar ler depois.
Beijos
http://www.leitoraencantada.com/
Oi Miriã,
Esse livro mostra perfeitamente isso, a autora sobre passar bem a ideia que não devemos idealizar o homem perfeito, quando o que é melhor para gente ta bem ali na nossa frente!
Lê sim e depois me conta o que achou!
Beijos