As páginas de Lucille - Ivanka Majewski
Autora Ivanka Majewski,  Gênero: Romance,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros

[RESENHA] As páginas de Lucille – Ivanka Majewski

Nesse conto, conhecemos Lucille, uma escritora que cansada de relacionamentos vazios e sem expectativas, dedica-se profundamente ao personagem principal de seu livro. Alexander, tem todas as características, que ela esperava que um homem deveria ter, mas nunca encontrou. Um dia, ao acordar, Lucille se depara em seu apartamento com o homem que ela sonhará em quanto escrevia, o que ela não contava, era que ele não seria tão perfeito assim … Ela se dá conta o quanto ele é abusivo e completamente diferente daquilo tudo que ela vinha escrevendo…

“- Quem era?
– Um vizinho, perguntando o que estava acontecendo –
– E você lá tem permissão para falar com estranhos assim?”

O que acabou sendo um alerta para que ela parasse de buscar o “homem ideal” em seus livros e vivesse mais, conhecesse outras pessoas, e é quando ela decide dar uma oportunidade as novas possibilidades que ela tem uma agradável surpresa…

“Resolvi tomar coragem, pois há meses te vejo passar e não tenho nenhuma atitude. Então estou aqui para te levar para jantar.”

Em poucas páginas a autora conseguiu transcrever todos os sonhos, desejos e expectativas que a grande maioria dos autores cria em relação aos seus personagens, em um único conto, Ivanka nos detalha bem dois tipos de relacionamentos: o abusivo e romântico.
A leitura fluiu super bem e rápida, a história te prende ao início ao fim, senti raiva por perceber o quanto aquele personagem idealizado como perfeito, acabou fazendo Lucille sofrer e fiquei muito feliz com a reviravolta que a vida dela deu.
Já conhecia a escrita da Ivanka e como sempre ela me encantou, revisão final perfeita e uma capa muito bonita! Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
4.8

Ficha Técnica

Lucille é uma escritora que, no auge de seus trinta e cinco anos, cansada da vida e dos relacionamentos vazios, dedica-se de corpo e alma ao personagem principal de seu romance, Alexander. Colocando demais na balança o peso de sua própria companhia contra uma vida normal, pensa em desistir de sua obra, até que acorda em um sábado de manhã com uma companhia inesperada.

“As Páginas de Lucille” é um sincero conto sobre amores platônicos e expectativas que, às vezes, são melhores quando não-correspondidas.

 

Número de páginas: 15 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *