[RESENHA] Assombrado - A Mediadora #05 - Meg Cabot
Home Autora Meg Cabot [RESENHA] Assombrado – A Mediadora #05 – Meg Cabot

[RESENHA] Assombrado – A Mediadora #05 – Meg Cabot

Por Yukie
0 Comentário
Assombrado, o quinto livro da série A Mediadora e não digo que é o meu preferido da série, mas com certeza não me fez deixar de amar a série.

Dessa vez vemos a Suzannah em conflito com os seus sentimentos. Ela ama Jesse, mas ele é um fantasma e está colocando uma grande barreira entre eles. Além disso, Paul está de volta e disposto a conquistar Suzannah.
Além disso, há um “novo fantasma” na história e Suzannah precisa lidar com ele, antes que acabe ferindo alguém.
Creio que este, diferente dos outros livros, foi bem mais lento.
Os anteriores tiveram muito mais ação, mais “problemas” para serem resolvidos, já neste a história foi lenta.
Craig, nosso fantasma da vez, era um novato perdido. Ele não sabia bem o que fazer, mas carregava consigo raiva e indignação. A “passagem” dele foi bem tranquila se compararmos com os outros fantasmas que enfrentamos.
Jesse teve pouca presença neste livro, outro ponto que deixou a desejar também. Queria mais desse fantasma apaixonante.
Porém, tivemos muito de Paul. Além de toda a sua arrogância e idiotice, ele trouxe consigo conhecimento. Pontos importantes para compreender mais sobre Suzannah foram explorados e a luz das descobertas feitas, compreendemos melhor quem ela é e os seus “poderes”.
Como a história é contada pelo ponto de vista da Suzannah, em primeira pessoa, tivemos também a dose dos problemas que ela tem com Brad, seu meio-irmão e ela começando a compartilhar sobre si com uma de suas melhores amigas, o que achei bem interessante, principalmente porque tudo até neste momento era o Padre Dominic e os fantasmas.
A capa do livro é bonita. Não a mais incrível do mundo, mas não é a pior do mundo.
Também temos uma boa diagramação e revisão, isso, junto a uma escrita leve e fluida, tornou a história e interessante, me fazendo desejar ler o próximo livro desesperadamente.
Sou suspeita sobre indicar ou não este livro, afinal, eu sou completamente apaixonada por essa série. Só digo que, para você ler este, precisa ter lido os anteriores, assim ninguém se perde e a leitura fica bem melhor.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Número de páginas: 240 páginas
Editora: Galera
Classificação Indicativa: +12

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário