[RESENHA] Até Onde o Amor Alcança - Júlio Hermann
Home Autor Júlio Hermann [RESENHA] Até Onde o Amor Alcança – Júlio Hermann

[RESENHA] Até Onde o Amor Alcança – Júlio Hermann

Por Ana Carolina
0 Comentário
Até Onde o Amor Alcança é um livro muito fofo! Repleto de contos e poesias de romance, um livro que nos mostra todo o sentimento que o autor carrega, além de saber tocar o coração do leitor.
No geral, vemos um livro sobre coração partido que tenta juntar seus próprios pedaços para reconstruí-lo, mesmo sabendo que nunca mais será o mesmo.
Ler um livro de poesia é sempre maravilhoso, mas esse em especial, é como se você estivesse ouvindo o desabafo do seu amigo mais íntimo ou como se você percebesse que tudo aquilo ali tivesse sido escrito justamente para você, ou por você, devido toda a intensidade que o autor coloca em suas palavras.
A escrita do autor torna as poesias muito interessante, pois ele consegue passar a sensação de que esse livro foi escrito por alguém que te entende, que já tenha passado por tudo que você passou, já sentiu o que você sentiu e já esteve naquele lugarzinho “despedaçado” em que todos nós já estivemos em algum momento de nossas vidas.
Como essa é a minha primeira experiência com o autor, tive uma impressão muito positiva, além do livro trazer poesias e contos incríveis, consegui me sentir “ligada” a ele e adorei o fato da sensação de entendimento. Que tudo o que senti em algum momento não era “frescura” ou coisa semelhante.
Além disso, a editora Faro fez um ótimo trabalho visual. A capa do livro é linda e atrativa, além de haver artes em cada página. Colorida e delicada, ele nos oferece um sentimento bom a leitura, tornando as poesias mais delicadas e até mesmo intimistas.
Não encontrei nenhum erro ortográfico, além de uma diagramação impecável, tornando a minha experiência melhor a cada página lida.
Esse é o tipo de livro que a gente tem vontade de guardar em um potinho de tão maravilhoso que é e só o que me resta é recomendar muito a leitura, não importa para quem seja, apenas leia, tenho certeza que você irá se identificar com alguma poesia e não há dúvida que ela irá te tocar, da mesma forma que me tocou.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Resultado de imagem para até onde o amor alcançaAutor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro”Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO…Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!

Número de páginas: 176 páginas
Editora: Faro Editorial
Classificação Indicativa: +12

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário