[RESENHA] Até Que Eu Morra - Revenants #02 - Amy Plum
Home Autora Amy Plum [RESENHA] Até Que Eu Morra – Revenants #02 – Amy Plum

[RESENHA] Até Que Eu Morra – Revenants #02 – Amy Plum

Por Yukie
0 Comentário
Até Que Eu Morra o segundo livro da trilogia Revenants nos traz mais de Kate e Vicent.
Após todas as descobertas e batalhas que Kate teve que viver no livro anterior, agora ela precisa lidar com o fato de que, de certa forma, a “família” de Vincent se partiu, Charles e Charlotte precisam ir embora por um tempo e novos membros estão chegando para se juntar a esta “família”. Conhecer essas novas pessoas está trazendo, de algum modo, dor de cabeça, afinal, Violette e Arthur são misteriosos, apesar de Violette ser mais amigável e Arthur parecer ter uma certa aversão por humanos.
Porém, o que mais preocupa Kate é o fato de que ela não consegue lidar com “as mortes” de Vicent, apesar do acordo com eles firmaram, Vicent ainda sente necessidade de salvar pessoas e essa compulsão faz parte dele, principalmente por ele ser “novo” como revenants. Kate precisa descobrir como ajudar Vicent, porém, os numas ainda estão à espreita e aparentemente aprontando algo grande.
Traição, amor, carinho, amor familiar, muito mistério e fantasia, Até Que Eu Morra, diferentemente de Morra Por Mim, foi mais parado, porém, trouxe muitos esclarecimentos e a forma como este livro acabou, com certeza quebrou meu coração e me deixou desesperada para ler o próximo.
Apesar de eu achar Kate muito egoísta neste livro, vimos que ela amadureceu bastante em comparação com o livro anterior. Vemos a força e a coragem dela, o que chamou muito a minha atenção, além dela mostrar que encontrou o “seu lugar”, algo que me deixava incomodada no livro anterior.
Vicent novamente me ganhou. Mais romântico que nunca, ele me encantou com a força do seu amor, o quão longe ele está para estar ao lado da garota que ama. Esse revenant com certeza me ganhou no quesito “homem para casar”.
Os outros personagens também se mostraram mais maduros. A autora trabalhou melhor na construção deles e eu apreciei isso, me incentivou a continuar lendo.
Contado em primeira pessoa, pela visão da Kate, a leitura com certeza fluiu melhor neste livro. Sim, foi mais parado? Foi, mas o final compensou e deixa com o gosto de “preciso ler o último urgentemente”.
Além disso tudo, temos uma linda capa. Mantendo a mesma identidade visual da anterior, o livro foi bem cuidado. A diagramação e revisão são outros pontos positivos, estão impecáveis, o que ajuda a leitura a ser mais rápida ainda.
Eu com certeza indico esse livro, principalmente se você gosta de um bom romance, fantasia e mistério. Além de claro, se você leu o primeiro livro. Se não leu, leia ou vai pegar muitos spoilers lendo este.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais?
A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco… e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Número de páginas: 432 páginas
Editora: Farol Literário
Classificação Indicativa: +13

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário