[RESENHA] Até Você Chegar - Laís Medeiros
Home Autora Laís Medeiros [RESENHA] Até você chegar – Laís Medeiros

[RESENHA] Até você chegar – Laís Medeiros

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em Até Você Chegar, da autora Lais Medeiros vamos lidar com temas e aprendizados relacionados ao amor, amizade, perdão e diversas outras questões que aquecem o coração e faz o leitor refletir.
Neste livro vamos conhecer as amigas Mel e Olívia, duas jovens universitárias que dividem um apartamento que até então estava dentro do orçamento, porém quando são pegas de surpresa com o aumento absurdo do aluguel, se encontram em desespero, pois além disso, ainda precisam de dinheiro para comer, custear a faculdade e manter todas as contas em dia.
Pensando em solucionar parte dos problemas, Olívia sugere que elas abram mais uma vaga no apartamento, fazendo com que a ajuda para pagar as contas se torne mais fácil, porém , Mel não estava confortável com a ideia de colocarem, uma estranha para dividir o apartamento, mas como a situação exige medidas extremas, não restaram muitas opções.
Também iremos conhecer Daniel, que divide um apartamento, que tecnicamente caberiam dois, com mais quatro pessoas. As incessantes e contínuas brigas, muitas vezes por besteiras e até o simples fato de conseguir um pouco de privacidade, são as motivações para Daniel, procurar nos murais da faculdade alguém que queira um colega para dividir as contas.
Assim que começa sua procura, ele se depara com o anúncio de Mel e Olívia e decide entrar em contato, e mesmo desanimado com todos os “nãos” que recebeu nas suas buscas anteriores, ele decide arriscar e, para sua surpresa, suas novas colegas de apartamento, são as mesmas que ele ajudou dias atrás quando foram vítimas de um assalto.
A química entre Daniel e Mel é nítida, porém, ela faz de tudo para se manter imune a isso, ela está desconfiada dele, um homem que carrega mistérios e segredos sobre si mesmo fazendo com que ela tenha medo dos sentimentos que ele desperta nela e tem plena consciência do perigo que pode ser vir a gostar de um rapaz como ele.
Ao contrário dela, Daniel, sente-se atraído por Mel desde o ocorrido no assalto e está disposto a romper qualquer barreira imposta por ela e mostrar que seus sentimentos são verdadeiros, e suas intenções são as melhores. Ele sabe que em algum momento, precisa conversar com Mel e revelar todos seus segredos, para poder enfim, faze-la acreditar que seus sentimentos são verdadeiros, mas a grande questão é: Mel estaria pronta para lidar com tudo que Daniel tem para contar? Será que ela finalmente acreditaria nele, após todas as revelações?
Estou muito feliz em fazer a resenha do primeiro livro físico desse amor de pessoa que é a Laís! Já a acompanho a um tempinho, desde quando usava o pseudônimo Alissa Mayer, e tive uma enorme alegria em ver onde ela chegou.
Até você chegar é o romance de estreia como Laís Medeiros e não é porque sou fã da autora não, mas o livro é realmente incrível, uma história que enche nosso coração de amor.
A leitura é fluída, alternando entre os personagens, fato que eu gosto muito e quando você menos espera está completamente envolvido na trama, nos personagens principais que possuem uma química incrível, são divertidos, carinhosos e acima de tudo amigos.
Preciso destacar uma personagem secundária, que é extremamente importante para a trama, a Olívia. Amiga da Mel, com seu jeito carinho, preocupada e superbem humorada, deixou a trama completa!
A história é repleta de romance, conflitos, amizade, relações familiares, perdão, aceitação e um final digno de um bom romance.
Como sempre a Editora Charme, realizou um trabalho impecável no livro, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está perfeita e a capa a coisa mais linda desse mundo!
Super recomendo a leitura!(E aproveito para recomendar, todos os outros livros que estão em formato e-book da autora!)
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagem
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Viver por conta própria na cidade grande não é tão fácil quanto parece. Tentando conciliar a faculdade com um emprego de meio expediente e tantas responsabilidades, a jovem Melissa vê as coisas escaparem de controle de repente e, para evitar que sejam despejadas, Olivia, sua companheira de apartamento, tem uma ideia tão brilhante quanto óbvia: procurar mais uma pessoa para viver com elas. Melissa não nega que é uma boa solução, mas certos receios que ela carrega não permitem que aceite a ideia com tanta facilidade. Mas porque seus caminhos acabam se cruzando de formas inesperadas com o de Daniel, um rapaz tão lindo e gentil quanto misterioso, e que, a princípio, parece a solução perfeita para seus problemas, se não fosse por um detalhe: ele faz o coração de Melissa bater mais forte. Isso é tudo o que ela vem evitando há anos, enquanto ele não esconde seus sentimentos pela garota marrentinha com olhos cor de mel. Ver as muralhas que ela construiu ao redor de si enfraquecerem significativamente com a proximidade de Daniel a aterroriza, principalmente diante da sensação de que Daniel é ainda mais fechado do que ela, embora ela não saiba, por enquanto, que ele está disposto a deixá-la invadi-lo depois de tanto fugir disso ao longo de sua vida. Resta saber quem dará o primeiro passo. Resta saber se é possível que duas pessoas quebradas consigam se completar; se é possível resistir aos obstáculos e segredos no meio do caminho; se é possível deixar o passado completamente para trás e se dar uma nova chance.

Número de páginas:
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +16

 

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário