Atraído nos dá o melhor presente do mundo, um livro inteiro com o ponto de vista do mocinho! Livro romântico, muito engraçado e um completo e maravilhoso clichê fofo!
Drew é um verdadeiro mulherengo. Depois de sair para mais uma de suas noitadas, acaba conhecendo uma linda morena e a mesma lhe um fora alegando ter namorado, o que acabou fazendo o Drew se manter afastado. Um tempo depois, uma nova funcionária chega a empresa e seu pai recomenda fortemente que ele mesmo a ajude, Drew só não esperava que a mesma linda morena que lhe deu um fora seria a sua nova “aprendiz”.
Katherine é uma linda mulher, ambiciosa, inteligente e está focada em obter sucesso na vida. Lidar com o Drew é o seu desafio diário. Ele constantemente está competindo com ela, a atração entre eles é inegável, porém ela é irredutível em não deixa-lo se aproximar mais que o necessário.

Acho que a primeira coisa que posso dizer sobre o livro é que os personagens são maravilhosos. Não temos uma mocinha chorona, que precisa de homem para respirar. Ela é forte e decidida, sabendo caminhar com as próprias pernas. Da mesma forma que Drew não é somente um rosto bonito e arrogante, ele é inteligente, divertido e com um humor bem sarcástico, algo que por muitos momentos no livro nos faz dar muitas risadas.
Com a dose certa de sexo, romantismo e diversão, temos um livro incrível. Vemos o amadurecimento dos personagens, trazendo uma nova forma de ver os relacionamentos no ponto de vista masculino, diferente de diversos livros que já temos no mundo literário.
A autora soube nos cativar com personagens incríveis, com um enredo bem construído e te faz torcer para que tudo dê certo no final.
A capa do livro é maravilhosa, mantendo a original, a Universo dos Livros escolheu bem manter a capa, junto a isso temos uma diagramação e revisão impecáveis, fazendo a leitura fluir e não atrapalhar nada, somente as suas risadas e suspiros soltados ao longo do livro.

Leia Atraído