[RESENHA] Australiano indomável – Sem Fronteiras Para o Amor #02 – Aline Sant’Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] Australiano indomável – Sem Fronteiras Para o Amor #02 – Aline Sant’Ana

[RESENHA] Australiano indomável – Sem Fronteiras Para o Amor #02 – Aline Sant’Ana

Por Ana Carolina
0 Comentário
Novamente me apaixonando por um livro da Aline Sant’Ana! Em Australiano Indomável, vamos conhecer Julie e Henry.
Julie querendo esquecer seu relacionamento fracassado acaba aceitando o convite da amiga Abigail para irem ao uma boate, para se divertirem, mesmo contra sua vontade.
Logo que chega, ela percebe a presença de um barman de tirar o folego, mas imediatamente é alertada por sua amiga para não se animar muito pois o cara é problema com P maiúsculo.
Henry, também percebe o interesse de Julie, mas só não esperava ser rejeitado logo de cara, uma vez que a moça já havia sido avisada sobre sua vida.
Não é segredo para ninguém as atividades ilícitas de Henry, porém o que ninguém sabe de verdade são os motivos que o levaram a percorrer esse caminho.
Porém, como com o destino não se brinca, Henry e Julie acabam se encontrando, e ele a salva de uma situação embaraçosa, e a partir dali ele percebe que precisa ter Julie em sua vida nem que pra isso precise mostrar a ela quem ele é de verdade e o que faz.
O que Henry não sabe, é que Julie também guarda um grande segredo, segredo este que será essencial para salva-lo.
Será que esse relacionamento cheio de segredos, será forte o suficiente para ultrapassar todas as barreiras?
Aline traz mais um conto da série Sem fronteiras para o amor, e assim como o primeiro, foi sensacional, confesso que estou amando essa ideia, e já estou ansiosa pelos próximos.
A trama é repleta de suspense, segredos e fortes emoções, quando finalmente Henry revela o motivo fiquei com uma pena enorme dele e entendi suas razões, e garanto que vocês também entenderão e irão se apaixonar por Henry como eu me apaixonei.
O livro é incrível, o que eu estou gostando muito nessa série é o quanto os personagens são maduros e bem resolvidos, a trama muito bem escrita, não encontrei erros ortográficos, a capa é linda demais, como sempre a Editora Charme arrasou, a arte também está excelente.
Recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Australiano Indomável (Sem Fronteiras Para O Amor Livro 2) por [Sant'Ana, Aline]No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.
Eu fiquei paralisado.
Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.
O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.
Número de páginas: 118 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18
0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário