E de novo, Vi Keeland e Penelope Ward me conquistaram, desta vez com Bilhetes de Ódio!
Reed é um homem que foi machucado depois de descobrir algo sobre si mesmo. Sabendo o que o futuro o reserva, ele se fechou e decidiu que não teria mais relacionamento, principalmente depois do que ele viveu. Ficar interessado pela “maluca” que extravasa suas “ofensas” digitando no teclado invisível e que mentiu ser instrutora de surf para cães, não estava em seus planos. Mas quando ela vai trabalhar em sua empresa e acaba sendo “protegida” por sua avó, Reed se vê sem saída e agora ele precisa lutar contra a atração que sente por ela.
Charlotte acaba de terminar um noivado e precisa recomeçar. Uma mulher engraçada, inteligente e determinada, ela conhece uma senhora que lhe oferece a chance de recomeçar, porém, ao ir trabalhar na empresa desta senhora, ela se vê indo trabalhar também com um homem que ela não gostaria de rever, principalmente depois de “stalkear” este homem e o conhecer de forma inusitada.
Ambos têm problemas, ambos terminaram um noivado a pouco tempo, porém, Reed tem um segredo que não deseja compartilhar com Charlotte e Charlotte está determinada a descobrir o máximo possível sobre Reed.
Eu acho que este é um dos meus livros favoritos das autoras. Não é novidade para ninguém que sou totalmente cadelinha da Vi Keeland e Penelope Ward, mas este com certeza entrou nos meus favoritos de livros lidos dela.
A cada página lida, eu me vi mais apaixonada por Charlotte e Reed.
Charlotte é uma mulher que, diferente das mocinhas habituais, eu adorei logo de cara. Ela é engraçada, meiga e doce, mas não deixa de ser teimosa e determinada. Tem opinião própria e apesar de as vezes ela ficar confusa, ela ainda sabe o que quer da forma dela.
Reed tem o seu jeito frio, arrogante e até mesmo babaca, mas ele tem um motivo por trás e quando você o conhece, se vê apaixonada mais e mais. Quando eu terminei o livro, só fiquei pensando: quero este homem na minha vida para ontem! Ele é romântico, doce e tão… maravilhoso que só o desejei para mim.
E não posso esquecer de mencionar a avó do Reed. Ela é tipo de fada madrinha que você deseja em sua vida, na verdade, ela foi a primeira personagem que amei logo de cara.
O que eu queria que as autoras tivessem abordado mais sobre, é o “segredo” de Reed. Como é um tema delicado e sensível, poderia ter falado mais dele e não superficialmente. Porém, para mim, este foi o único ponto que eu poderia “reclamar”.
De resto, eu amei imensamente e no fina, apesar de ter dado um “ponto final” decente para o casal, fiquei com gostinho de quero mais.
No quesito capa, eu gostei, mas não é minha favorita. Apesar de ter combinado com a história e com o Reed, não é minha capa favorita da vida. Na parte da diagramação e revisão, não tenho do que reclamar, inclui aqui a escrita leve e fluída das autoras e eu terminei o livro em algumas horas!
Por fim, o que posso dizer é que este é um dos meus livros favoritos das autoras e eu vou panfletar este livro para sempre, porque ele é maravilhoso sim!
Ficha Técnica
Das autoras best-sellers do New York Times Vi Keeland e Penelope Ward, uma história de amor inesperada entre corações de segunda mão e segundas chances…
Tudo começou com um bilhete azul misterioso costurado dentro de um vestido de noiva.
Algo azul.
Eu tinha ido vender o meu próprio vestido de casamento não-usado em uma loja de roupas antigas quando encontrei o “algo velho” de uma outra noiva.
Preso à barra de um vestido emplumado fabuloso, estava a mensagem mais romântica que já li na vida: Obrigado por realizar todos os meus sonhos.
O nome gravado em relevo no pequeno papel azul era Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já existiu. Descobri também que ele era o homem mais lindo que já vi. Se ao menos as minhas fantasias sobre amor verdadeiro tivessem parado por aí…
Porque, desde então, descobri mais uma coisa sobre o Senhor Apaixonado.
Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a um giro do destino, ele agora é meu novo chefe. Mas isso não vai me impedir de descobrir a história por trás de seu bilhete de amor. Um bilhete de amor que não resultou em felizes para sempre.
Mas aquela história não é nada comparada à que se está se desenvolvendo entre nós. Está ficando mais quente, mais doce e mais surpreendente do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.
Algo novo
Número de páginas: 320 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18