Ela perdeu os pais e foi criada pelos avós, mas esse fato não é nem próximo do verdadeiro trauma que ela sofreu. Há alguns anos atrás, ela vivenciou uma situação tão aterrorizante que ficou hospitalizada entre a vida e a morte. Após o ocorrido sua vida foi desmoronando aos poucos, ela abandonou a faculdade de publicidade, mudou-se de cidade, tudo por conta do medo.
Atualmente ela tenta refazer a sua vida, retomando as atividades de antes, mas os danos físicos e psicológicos nunca se apagaram, e acabaram tornando Sarah uma pessoa diferente, alguém mais sombria e de poucos amigos. O único em que ela confia de verdade é Sam, seu melhor amigo, para superar seus traumas, só ele sabe exatamente o que aconteceu naquele dia que mudou sua vida.
Em uma noite, Sam convida Sarah para ir a uma boate para se distrair, para deixa-lo feliz, porque na verdade a vontade de ir é nenhuma, e é lá que ela acidentalmente esbarra em um misterioso homem. É óbvio que a química entre eles é instantânea, porém, uma briga interrompe o momento, e Sarah fica extremamente agradecida, pois queria fugir do integrante homem.
O que ela não esperava, era que alguns dias depois ela seria contatada por um de seus antigos professores, que hoje em dia tornou-se um amigo, oferece a ela uma possível campanha publicitaria, pois mesmo não formada, ela trabalha na área. Ela prontamente aceita a proposta, e então eles marcam uma entrevista com o dono do estabelecimento no qual ela fará a campanha. Como o destino adora brincar com as pessoas, para sua surpresa, quando ela chega ao local combinado, o restaurante Black Wolf , ela dá de cara com alguém que esperava nunca mais encontrar, o misterioso homem da boate, porém agora ele tem nome e atende por Thomas Mai, ele é nada menos que um dos mais bem sucedidos empresários, conhecido por sua longa lista de conquistas e, para a tormenta de Sarah, também será seu novo chefe.
Obviamente eles acabam se envolvendo, mas o relacionamento deles é baseado apenas em sexo, sem nenhum tipo de compromisso, até onde essa história irá sem envolver nenhum tipo de sentimento?
Confesso que ao começar a leitura da trama, pensei ser mais uma história do cara rico que se envolve com a menina sofrida e eles se envolvem e são felizes para sempre, só que não, a trama é completamente intensa, Thomas é intenso, assim como Sarah tem traumas profundos.
A trama é muito bem escrita, a autora soube como nos prender do inicio ao fim, ao ponto de não conseguir largar a trama, os personagens são muito bem construídos, nunca havia lido nada da Raquel e minha primeira experiencia foi bastante positiva.
A capa é muito bem-feita, traduz bem Thomas, não encontrei nenhum erro ortográfico, agora, só me resta recomendar e muito a leitura!
Ficha Técnica
A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.
Número de páginas: 416 páginas
Editora: PL
Classificação Indicativa: +18