Um livro repleto de dor, sofrimento, tensão e por fim amor, junto com superação e compreensão.
Erin e Cage sempre se amaram. Foi amor à primeira vista no colegial, porém, tudo foi por água a baixo quando Cage encontrou a sua garota na cama com o seu irmão. Partindo para a sua vida de jogador famoso, ele se foi sem olhar para trás.
Erin teve de lidar com a consequência da sua mentira. Vendo o homem que amava quase matar o irmão, Luke, uma mentira saiu e a sua vida mudou completamente.
Duas almas quebradas e tudo por culpa da mesma pessoa, além de uma grande mentira.
Anos se passaram e na vida de Erin era uma dor diferente. Saudade, medo, máscaras, mentiras…. Sentimentos angustiantes faziam parte do seu dia-a-dia. Conviver com um marido que colocava medo nela constantemente, além de toda violência física que enfrentava era o preço que ela estava pagando para manter o seu filho bem. Cage retornar depois de tanto tempo é algo que ela não estava preparada e principalmente, era algo que ela não sabia lidar.
Com o passado retornando, as mentiras começam a cair e as verdadeiras faces são expostas. O livro é intenso. Cheio de sentimentos conflitantes, você consegue sentir toda a dor da Erin, todo o sofrimento que o Luke causava nela, apesar de ser difícil de compreender os motivos que a levaram a aguentar por tanto tempo, somente quem vive toda essa dor, sabe realmente como é difícil sair de toda a teia de mentiras e dores em que a Erin tinha caído.

“Ferida na alma não se curam, Erin, mas ela nos deixam mais fortes…”
A capa do livro é linda, simplesmente me deixou fascinada. Adicione a uma ótima diagramação e revisão, e pronto. Você não consegue parar de ler, mas como eu disse, leia o livro se você tiver preparado para toda a violência que a Erin vai sofrer. Esteja pronto para conhecer um mundo que você lê nos jornais, mas que não mergulhou realmente de cabeça naquele assunto. No entanto, também quero que esteja pronto para conhecer o caminho da superação e do amor. De mostrar que quem ama, luta e ajuda até o fim, algo que Cage e Erin fizeram com afinco, e ensinaram isso para os seus leitores.
Ficha Técnica
Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.
Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.
Número de páginas: 248 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18