Home Autora Mari Sales [RESENHA] Carlos Eduardo – Família Valentini #02 – Mari Sales

[RESENHA] Carlos Eduardo – Família Valentini #02 – Mari Sales

by Yukie
Carlos Eduardo, o segundo livro da Família Valentini, foi o personagem da autora que mais me irritou, para ser bem sincera. Porém, vemos a mudança ao longo da história e acabei por aceita-lo em meu coração.
Carlos Eduardo é um perfeito mulherengo e totalmente desconfiado do mundo. Não se prendendo a mulher nenhuma, ele está disposto a tudo para fazer com que seu irmão, Benjamin, mude de ideia sobre se casar com a Rayanne. Ele viveu em busca da verdade sobre seus pais, mas voltar para a casa onde tudo começou trouxe a Carlos Eduardo não só novas pistas, mas uma atração inegável por uma das amigas de Rayanne.Letícia é uma mulher trabalhadora e leal. Se vendo em férias forçadas, ela acaba embarcando nos mistérios da Família Valentini. Desvendar a misteriosa carta e lidar com a atração por Carlos Eduardo e toda a sua desconfiança para com ela é cansativo, mas ela consegue ir levando. Até se ver entregue ao homem que não confia nela e com a vida em perigo.Carlos Eduardo e Letícia são simplesmente duas bombas-relógio que juntos, são capazes de tudo.
Diferente de Rayanne, do livro de Benjamin, a Letícia com certeza me conquistou. Forte, decidida, inteligente e sem travas na língua, ela se mostrou uma mocinha que muitas mulheres desejam ser e eu simplesmente adorei a personalidade dela.
Carlos Eduardo, no entanto, me irritou profundamente em muitos momentos. Diferente de Benjamin, seu irmão meio príncipe, Carlos Eduardo é um perfeito idiota. Compreender de onde vem a desconfiança dele ajudou a entender a mente deste homem, mas nada me faz retirar o desejo que tive em bater nele várias vezes.
Infelizmente esse livro ainda tem continuação. Digo infelizmente, pois a curiosidade é grande. Porém, o lado positivo é que iremos conhecer outro irmão desta família complicada e isso realmente me agrada. A autora trabalhar os livros interligando um ao outro e ao mesmo tempo oferecendo casais diferentes foi um ponto muito positivo e um diferencial do que estamos acostumados.
Além disso tudo, temos uma bela capa. Mantendo a mesma identidade visual da anterior, a capa de Carlos Eduardo é bonita, junto com uma boa diagramação e revisão.
A história do Carlos Eduardo é relativamente curta. Você lê em um dia e já deseja devorar o próximo livro. Com uma dose de erotismo, paixão, muito mistério e amadurecimento, eu recomendo esses livros, principalmente para quem gosta de um bom suspense e muito romance.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

Numa tentativa de mascarar seus fantasmas do passado, Carlos Eduardo era um empresário que gostava de se exibir nas redes sociais e curtir a vida de solteiro sem restrições. Todos o conheciam por sua irreverência, nada parecia o afetar, até que o convite de casamento do seu irmão mais velho o fez voltar as suas origens.
Disposto a confrontar Benjamin por conta dos laços de família que Rayanne possuía, ele chegou na mansão Valentini disposto a derrubar tudo e todos, porém, a mulher que não tem papas na língua e não leva desaforo para casa o atropelou.
Letícia precisava de férias, sua rotina de trabalho obrigou seu chefe a dispensá-la por alguns dias, levando-a a se dedicar exclusivamente à sua amiga Ray e os mistérios da família Valentini.
Segredos descobertos e muita ação revelaram que o passado não era como eles acreditavam e a urgência em unir todos da família se tornou primordial.

 

Número de páginas: 147 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário