Essa é uma história de um homem que adaptou sua vida profissional para a pessoal. Dexter tem a cara de pau de, a cada noite de intimidade com uma mulher, ele deixa um cartão de visitas e um número atrás. Esse número cai em sua secretária que, de acordo com o número atrás no cartão, que é uma “pontuação” sobre a performance da mulher, ela anota o contato ou apenas dispensa.
Sim, Dexter MacFadden é um verdadeiro canalha, ainda mais porque nenhuma mulher sabia sobre isso, todas acham que ele deixou o cartão, na esperança de conversarem ou terem algo mais.
Ele é um homem rico, fotógrafo espetacular, mas os dias de glória de cafajestagem estão contados…
Briar é modelo e conheceu Dexter, quando ele fazia fotos em um pequeno estúdio, no início da carreira dos dois. Eles tiveram um relacionamento, mas ele não sentia que poderia ser o suficiente para ela. Os dois viajavam muitos e no final, restou apenas a amizade, uma vez que Briar engatou um relacionamento e até engravidou.
A amizade dos dois é linda de se ver, porém, só Dexter não quer enxergar que os dois se amam.
“Corro para fora da cama, faço uma pausa na porta antes de sair e viro para ter mais um vislumbre da garota que nunca poderei ter, porque não sou homem o suficiente para ela.”
Por causa de um escândalo sobre os cartões do famoso fotógrafo Dexter MacFadden, ele se refugia no apartamento de Briar e sentimentos sobem a superfície… dessa vez, eles precisarão aceitar e assumir o que sentem um pelo outro.
“Vou morrer um homem feliz, sabendo que finalmente encontrei a pessoa com quem estou destinado a desfrutar desse tipo de atividade.”
Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento. Confesso que foi difícil aceitar alguns momentos, mas cabeça de homens funcionam diferente da minha em alguns pontos.
Inusitado, chocante e até divertido, conhecer a trajetória desse homem endurecido pela vida foi inspirador.
Ficha Técnica
Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente… indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.
Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.
O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.
Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?
Número de páginas: 124 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18
1 comentário
Ahhh, esse canalha!!!