Claws, o terceiro livro da série MC Black Panthers foi a história mais enrolada que já li até hoje.
Claws é o executor da Black Panthers. Um homem frio por fora, mas por dentro, ele tem vários sentimentos. Ele é observador, silencioso, de poucas palavras, porém leal ao MC e seus irmãos.
Ele não fala muito sobre seus sentimentos, mas demonstra intensamente quando se trata de Lyn.
Lyn é contadora do Black Panthers e o oposto de Claws. Ela sente demais, mas não tem certeza de quase nada. Sua única certeza é que ela ama Claws com tudo de si. Ela é uma mulher maravilhosa, mas senti que faltava “autoconfiança” nela, além de sentir que em alguns momentos, se comportou como uma menina birrenta.
Em meio a segredos, descobertas e ameaças, eles precisam lidar com o que sentem e com todos os problemas que surgem.
Diferente dos primeiros livros, esse pecou muito na “ação” ou falta dela e esse foi o primeiro ponto que me incomodou.
Outra coisa que me incomodou e foi de uma forma grandiosa foi a enrolação do livro. Eu pulava várias páginas, porque foi muito arrastado e ainda tem o livro dois do mesmo casal e nem me atrevo a ler, por medo de ser tão enrolado quanto este.
O livro poderia ter sido mais bem trabalhado nesse ponto e “deixado em um livro só”. Além de que terminou e eu não descobri todos os segredos desse casal.
O ponto positivo é a construção da personalidade do casal. Eles foram bem explorados e eu gostei de conhecê-los.
Também tem erotismo, um pouco de violência, brigas de casal e vislumbres dos casais anteriores, sendo esses pontos positivos.
No geral, o livro em si não me agradou. Temos uma capa linda, que manteve a identidade visual das anteriores e isso é algo que amo nas séries! Outro ponto positivo é a diagramação. Bonita e fácil de ser ler em ebook, no quesito revisão, precisava de uma revisão final sim. Não são coisas que atrapalham a leitura, mas ainda estão lá.
Eu gosto do livro? Não!
Eu recomendo? Sim, porque acredito que as pessoas devem conhecer e tirar as próprias conclusões.
Ficha Técnica
Este é o terceiro livro da série MC Black Panthers.
Contém cenas de sexo, violência e linguajar inapropriado para menores de 18.
Peter “Claws” August Stockwell, o executor do Black Panthers é um homem marcado por seu passado.
Calado, observador e letal, nem sempre ele foi o assassino cruel, impiedoso e sem coração que faz todos os criminosos dos Estados Unidos temerem por suas vidas quando escutam seu nome.
Todos, menos um.
O loiro com o corpo coberto por tatuagens e lindos olhos azuis, encontrou no maior e mais temido MC do Texas, muito mais do que a rota segura que ele estava procurando quando deixou para trás o seu país, a sua família, e as lembranças de uma tragédia que quase destruiu a sua vida, aos dezenove anos de idade.
Carolyn era apenas uma adolescente magrela com aparelhos nos dentes quando Claws atravessou os portões do clube, e por alguns anos, ele acompanhou de perto e, atentamente, todas as mudanças da cadela até ela se tornar a contadora do Black Panthers.
O executor fez tudo que estava ao seu alcance para não cair em tentação, ainda que seu corpo fervesse sempre que Lyn se aproximava, pois ele sabia o que poderia acontecer se permitisse que seu desejo e seu coração tomassem as rédeas e o controle do seu cérebro.
Carolyn Jones era a única mulher capaz de afastar seus demônios, principal motivo para Claws se empenhar tanto para empurrá-la para longe da sua vida, quando tudo que mais queria era puxá-la para o conforto do seu abraço.
Mas ele não podia manter a contadora sob a sua proteção, foi o que o executor pensou e acreditou, até que outro homem tomou seu lugar na cama da contadora.
Lyn fez o que Claws tanto desejou e finalmente, se foi.
Quando um homem perde uma parte importante da sua alma, ele tem duas saídas: aprender a viver sem ela, ou recuperar o que um dia lhe pertenceu. E o executor sabia o que precisava fazer para encontrar o caminho de volta e convencer a ex-namorada de que ele era o único que a faria feliz.
Seria uma tarefa fácil se Carolyn não fosse a mulher mais teimosa, impulsiva e cheia de traumas que o executor já conheceu.
Um telefonema. Uma notícia inesperada.
Uma promessa que jamais seria quebrada. Uma corrida perigosa.
Um assassino que fará de tudo para concluir o serviço pelo qual foi pago para executar.
Um reencontro com o passado e muitos segredos não revelados.
Finalmente, Claws irá descobrir que pode ser impossível reconquistar o coração destruído por suas próprias garras e, através de muita dor, que seu Inferno Pessoal está apenas começando.
E ele é tão sombrio quanto sua alma devastada.
Divirtam-se,
Silmara Izidoro.
Número de páginas: 499 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18