Home Autora L.K. Farlow [RESENHA] Como Um Mar de Rosas – Trilogia Southern Roots #01 – L.K. Farlow

[RESENHA] Como Um Mar de Rosas – Trilogia Southern Roots #01 – L.K. Farlow

por Yukie
Como um Mar de Rosas é um livro fofo, cheio de amor e bem clichêzinho!
Neste livro vamos conhecer Myla Rose. Uma mulher que sempre foi um pouco inocente, mas batalhadora e com perdas e abandonos em sua vida. Depois de acreditar que encontrou alguém “bom” para ela, Myla Rose se vê grávida e abandonada, mas disposta a lutar por sua vida e seu bebê.
Conhecer acidentalmente um homem “diferente” e com um coração bom foi algo diferente em sua vida e a mudou completamente, para melhor.
Cash é um homem com um coração maravilhoso. Forte e batalhador, ele foi traído depois de muito tempo ao lado da mulher que acreditou ser “a mulher de sua vida”. De volta cidade em que sua família está, ele só quer recomeçar sua vida. Cash só não esperava encontrar uma linda mulher, batalhadora, inteligente e grávida.
Em meio a descobertas, mudanças e aprendizado, eles precisam lidar com o passado de Myla Rose e descobrir como irão lidar com o futuro que talvez aconteça com eles juntos ou separados.
A primeira coisa que acho válido falar é a fofura que Myla Rose carrega consigo. Uma mulher que teve de largar a escola para cuidar daquela que sempre cuidou dela e depois conseguir abrir seu próprio negócio só me mostrou a mulher incrível que ela é. Não desistir de seu bebê, mesmo sendo rejeitada pelo pai foi outra coisa que me mostrou o caráter dela. Coisas “pequenas”, mas que formaram a personalidade de Myla Rose foi importante para eu gostar dessa mocinha.
Cash é um homem com um enorme coração e totalmente conquistou o meu. São poucos que aceitam uma mulher carregando o filho de outro homem. Apesar de ser desconfiado devido ao seu passado, ele ainda me mostrou tanto caráter e tanto amor dentro de si, que foi impossível não me apaixonar por ele.
Uma confusão de sentimentos, um encontro acidental, uma atração inegável e um lindo bebê a caminho. Com certeza foi um livro bem gostoso de se ler.
Foi o primeiro livro que li desta autora e com certeza não me arrependo. A escrita é leve e fluída, algo que me prendeu do começo ao fim, além de claro, ser uma história bem doce e sem muito drama, algo que, apreciei muito.
Apesar de ter amado praticamente tudo no livro, eu tive a sensação de que o final acabou meio corrido, algo que não é ruim, mas acho que poderia ter trabalhado mais alguns pontos e ter tido um epílogo diferente.
O livro é contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vistas, algo que sempre vou amar em um livro. Me ajuda a conhecer melhor os personagens e compreender suas atitudes.
Além disso temos amigos simplesmente maravilhosos. Cada amigo deste casal é melhor do que o outro e mal posso esperar para ler as histórias deles.
Outra coisa que apreciei muito foi a capa do livro. Simples, com cores leves e que combina bem com a história. A diagramação também está muito boa e a revisão, apesar de eu ter recebido o ARC não haviam erros extremamente exagerados, então imagino que a versão final esteja boa também.
Eu aconselho essa história para quem busca algo leve, rápido, meio “relaxante” e gostoso para ler.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Como um Mar de Rosas por [Farlow, L.K]Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas… caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

Número de páginas: 280 páginas
Editora: Cherish
Classificação Indicativa: +16

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário