Em Conserte-me, temos a continuação de Destrua-me e vemos as enormes dificuldades que a Jo terá de passar, para conseguir salvar o seu grande amor, principalmente depois de descobrir o que realmente ocorreu no dia em que perdeu os seus pais.

A capa do livro é maravilhosa, principalmente por manter a mesma identidade visual do primeiro livro, junto com uma ótima diagramação e revisão, já aguardo ansiosamente pela continuação do livro.
Ficha Técnica:
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva. Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo. Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências. Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.
Número de páginas: 240 páginas
Onde comprar: Amazon
7 comentários
"Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador"… Coitada. Tomara que ela tenha conseguido superar. E esse mocinho da segunda capa é lindo <3.
Oi!!
Como não conheço essa estória fica difícil falar alguma coisa, mas sinceramente não gostei muito do Damon, não!! Realmente essa capa está linda demais!!
Bjoss
Apesar das dificuldades impostas na vida da personagem, ver o quando ela cresceu e como conseguiu ser forte para sobreviver, chamou bastante a minha atenção.
E fiquei curiosa pra saber o desenrolar e a superação desse romance com o Damon! E saber se obtiveram um final feliz.
Gostei por saber sobre as cenas quentes também. Fiquei interessada!!!
Beijos
Caroline Garcia
Olá.
Tenho uma relação de amor e ódio com o primeiro livro. Pela sua resenha o ódio prevalecerá nesse segundo.
Odeio mocinha que deixar ser capacho do outro, perdoando tudo o que ele faz.
Um dose de amor próprio nunca é de mais.
Mas ainda vou ler, pra tentar descobrir esse tal mistério.
E uma pena que um personagem tão amoroso no primeiro livro, tenha se tornando um ogro nesta continuação, se mostrando grosso, e estupido, te tirando do sério. Será que esta personagem será capaz de suporta tudo isto, para continuar vivendo com o amor da sua vida. Fiquei curiosa para saber o que realmente aconteceu no acidente com os pais desta mocinha.
Olá,
Preciso dizer que já não gosto desse mocinho ogro nesta continuação, se mostrando grosso, e estupido, te tirando do sério. odeio quando as autoras fazem mocinhas que tenha que surpotar pelo o amor .
vou ler pois quero ver os misterio HAHAHA
Oi Day!
Não vou mentir, mas pulei algumas linhas da resenha. Estou doida pra ler o primeiro livro desde que li a sua resenha aqui no blog. Mesmo tendo alguns comentários negativos não vou desanimar com a leitura, pois acho que a autora está preparando algo magnifico para depois…
Beijoss