[RESENHA] Coroa Manchada: Um romance da série Royals - The Royals #3.5 - Erin Watt
Home Autora Erin Watt [RESENHA] Coroa Manchada: Um romance da série Royals – The Royals #3.5 – Erin Watt

[RESENHA] Coroa Manchada: Um romance da série Royals – The Royals #3.5 – Erin Watt

por Yukie
82 visualizações
Coroa Manchada é um livro que tinha tudo para ser bom, mas acabou me decepcionando.

No livro 3.5 da Série The Royals vamos conhecer a história de Gideon e Savannah.
Gideon é um homem fofo, mas que cometeu alguns erros no passado e continua pagando por eles. Um homem que, depois de tudo o que viveu, ele está disposto a tudo para ajustar as coisas.
Savannah é uma garota com o coração partido, mas ainda continua sendo uma pessoa incrível. Ela estava magoada, querendo reerguer-se e esquecer seu ex, mas ir para determinada faculdade sempre foi seu sonho e ela acredita que lidar com o seu ex é possível, até perceber que não é.
Esse é um livro que tinha tudo para ser bom, mas acabou ficando bem morno e fraco se comparado com os anteriores.
Primeiro que não precisava ficar indo e voltando, entre o passado e o presente. O passado estava praticamente claro, acho que algumas vezes só eram necessárias e não a todo momento. Poderia ter trabalhado mais o presente? Com certeza.
As coisas acabaram ficando bem superficiais e mal trabalhada. Quando as coisas começaram a melhorar, o livro termina e deixa um monte de ponto aberto.
Outra coisa é que a linha do tempo deste livro e os outros não bate. Tecnicamente ele ficaria entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, mas algumas coisas não bateram em nada com o que já havia sido relatado. Senti que faltou um enorme cuidado nisso.
Também senti que faltou trabalhar o fato de o Gideon ter sido estuprado (sim, foi isso que senti por conta de toda a chantagem que sofreu) e seu estuprador ter saído “sem problemas nenhum”.
Então sim, o livro ficou bem morno e com muitos pontos em aberto que poderiam ter sido trabalhado neste livro, além de ter muitos pontos que eram desnecessários.
No quesito capa, eu achei bonita e ainda manteve identidade visual dos anteriores, algo que sempre irei apreciar. No quesito revisão está tudo bem, alguns mínimos errinhos, mas nada que atrapalha a leitura. Já no quesito diagramação, eu gostei. Ficou delicado e legível.
Eu recomendo o livro? Sinceramente foi decepcionante para mim, porém pode ser que você goste da história.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.9

Ficha Técnica

Há dois anos, um erro custou a Gideon Royal a garota dos seus sonhos. Desde então, ele se sente cansado e abatido, preso no que parece ser uma espiral sem fim de chantagens, mágoa e perda. Quando vai para a faculdade, Gideon enxerga uma chance de recomeçar sua vida. Mas o destino tem outros planos para ele, colocando Savannah Montgomery em seu caminho novamente. Savannah ainda acredita que a traição de Gideon é imperdoável. Ele acha que ela continua errada. Perdão. Esperança. Redenção. Gideon prometeu reconquistar a única garota que foi capaz de conquistar seu coração. E quando um Royal faz uma promessa, ele vai até o fim do mundo para cumpri-la.

Número de páginas: 176 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +16

Talvez você goste

Deixar um comentário