DAMIEN - Trilogia Protetores #02 - Anne Marck
Autora Anne Marck,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Trilogia Protetores

[RESENHA] DAMIEN – Trilogia Protetores #02 – Anne Marck

Depois de conhecer o DOM, me deparei com o Damien, um dos irmãos mais novo e acho que estou apaixonada e um pouco frustrada com esse homem.

Vemos o claro preconceito e julgamento nas atitudes do Damien inicialmente com a Jasmine. Você conhece os motivos para ele ser assim, mas não vejo uma justificativa plausível para trata-la daquela forma. Jasmine entrou na vida do Damien depois de uma grande confusão em que ela estava envolvida. Se prostituir não foi uma escolha e quando você descobre toda a verdade por trás dessa vida que ela leva, você só deseja pegar e cuidar dessa menina-mulher. Muita dor e sofrimento descreve a vida dela desde pequena e você sente uma enorme raiva pelas pessoas que causaram isso.
Conhecer o Damien não estava em seus planos, mas aconteceu e ela fez de tudo para proteger seu coração de Damien, porém não funcionou e acabou realmente se magoando com atitudes imbecis dele e com isso ela simplesmente fugiu e se escondeu do idiota que a magoou. Em meio a essa fuga acabou ganhando amigas incríveis, praticamente irmãs de coração. Aprender e ter uma oportunidade de ter uma nova vida, foi esse presente que a doce e ingênua Jasmine ganhou e ela realmente merecia isso, porém, apesar de quanto tempo passe, ela não consegue esquecer o que sentiu pelo Damien e a magoa que acabou tendo dele.
Quando Damien começa a correr atrás da Jasmine e a encontra, ele ainda precisa lutar para conseguir a confiança dela e contra aqueles que a machucaram desde sempre, fazendo assim com que ele realmente conheça a Jasmine verdadeiramente e perceba, dia após dia, o quanto ele foi um babaca arrogante.
Esse livro trouxe diversas lições e amei isso, livros com conteúdo além do amor e sexo são os que mais ganham meu apreço. Falar sobre a dislexia, algo que muitas pessoas têm, mas poucos retratam, prostituição infantil e as consequências, drogas e muitos temas pesados e dolorosos, mas sendo bem trabalhado é um enorme aprendizado e foi o que ocorreu nesse livro. Sim, o livro tem sexo, tem amor, tem perdão, compaixão, crescimento e aprendizado, ou seja, tem de tudo um pouco que te prende a leitura do início ao fim.
Um livro lindo, com uma história maravilhosa, principalmente por ser contada por ambos os personagens e com um final digno para o casal, também temos uma capa linda! Mantendo a mesma identidade visual do primeiro, o livro ainda conta com uma boa revisão e diagramação, me fazendo amar ainda mais essa história. Já espero ansiosamente pelo próximo irmão.

 

  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
4.8

Ficha Técnica

Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.
O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita.
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha.
DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

 

Número de páginas: 333 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *