[RESENHA] DAMON: Meu Inferno Vermelho - MC Black Panthers #01 - Silmara Izidoro
Home Autora Silmara Izidoro [RESENHA] DAMON: Meu Inferno Vermelho – MC Black Panthers #01 – Silmara Izidoro

[RESENHA] DAMON: Meu Inferno Vermelho – MC Black Panthers #01 – Silmara Izidoro

por Yukie
106 visualizações
Damon foi um livro que trouxe sentimentos controversos em mim.
O livro já começa contando o problema que desencadeou a separação do casal. Esse foi um ponto que gostei, pois não foi preciso enrolação para chegar em algum lugar, mas também deixou algumas coisas em aberto para mim, como por exemplo o que aconteceu com a primeira obcecada da história? Apesar de não ser relevante no contexto geral, eu gosto desses detalhes.
Neste livro conhecemos a história da Madison e do Oliver, também conhecido como Damon.
Ela é uma garota em fuga, com alguns problemas, muitas perdas e segredos. Tem sérios problemas de confiança e depois de tudo o que aconteceu com ela e seu “primeiro amor”, ela acabou criando uma enorme mágoa e rancor. Porém é uma garota forte, determinada e corajosa, ficando bem evidente depois que tudo explode, literalmente.
Uma tentativa de assassinato e a vida dela muda de forma drástica. Lidar com um pai que é egoísta e manipulador, e com o seu “ex” que a quer de volta, causa uma enorme confusão em sua mente. Juntando isso com todos os machucados que acabou ganhando, Mads está mais confusa que nunca e acaba por cometer alguns erros que podem ser “demais”.
Oliver ou Damon é o presidente de um dos maiores motoclubes. Determinado, temido, meio cruel, mas com um enorme coração, ele já sofreu grandes perdas em sua vida. Temendo ser ferido e perder alguém importante, ele comete um enorme erro e quando percebe o que fez, talvez seja tarde demais.
Depois de anos procurando sua garota, ele a encontra e junto com ela vem grandes revelações, uma enorme trama para destruir o motoclube e perigo inevitável.
Um livro com muito sexo, problemas, intrigas, arrependimentos, lutas e mudanças.
É um bom livro, gostei da premissa que ele apresenta, porém existem pontos a melhorar.
A personalidade de Oliver as vezes foi tão controversa que ficava pensando se amava ou odiava ele.
Porém, a personalidade de Madison foi o que mais me irritou. No começo, me compadeci por ela e ainda vi uma garota forte e determinada ao ver os esforços dela em melhorar, porém, o excesso de ingenuidade e até mesmo a facilidade em que ela foi manipulada, me deixou irritada com ela. Por um momento só pensei: querida, você tem tudo para ser tão incrível, mas me vem sendo meio burrinha e muito ceguinha.
Outra coisa que senti que faltou foi a finalização de alguns personagens, como o tio de Oliver, porém percebi que provavelmente vai ser explicado nos próximos livros e espero por eles.
Outro ponto que senti que poderia ser melhorado era uma “reduzida” na história. Algumas coisas acabaram ficando repetitivas demais, como por exemplo, a história da família de Oliver. Li tantas vezes os problemas familiares que acabou ficando até chato essas partes.
Fora isso, a narrativa do livro é boa, principalmente por intercalar os pontos de vista, algo que amo imensamente nos livros. Aqui você conhece a origem do clube, tem muito tiro, porrada e bomba, além de cenas bem quentes.
A capa do livro é linda e totalmente chamativa para mim, a diagramação precisava ser melhorada, principalmente na questão da separação dos pontos de vista. As masculinas estavam bonitinhas, mas a parte feminina deixou a desejar. No quesito revisão, precisa de uma repassada final.
No geral, eu gostei do livro e com certeza irei ler os próximos, principalmente pela minha eterna curiosidade sobre os outros personagens.
Se eu recomendo? Sim, mas precisa estar preparada para uma boa dose de violência, sexo, amor e problemas.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.1

Ficha Técnica

DAMON: Meu Inferno Vermelho (MC Black Panthers Livro 1) por [Silmara Izidoro, Dri Harada, Stephânea de Castro]Primeiro Livro da Série Black Panthers ( Pode ser lido separadamente)
ATENÇÃO: Contém cenas de sexo, violência e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.

Oliver ‘Damon’ Abbot, o presidente dos Black Panthers foi transformado pela dor e pela dúvida. Irresistível, arrogante e controlador, ele se mantinha focado para descobrir o enigma que envolvia as mortes das pessoas que mais amava.
O clube era a sua casa.
O bem-estar de seus irmãos, tudo que importava.
As corridas, seu treinamento.
As cadelas, sua diversão.
Ele já tinha vivido um grande amor uma vez, e se recusava a amar novamente.
Sua vida era cinza e seu espírito sombrio. Não havia sorrisos ou distrações.
Nada, além do desejo de vingança, até que o vermelho decidiu pincelar sua alma e aquecer seu coração congelado.
Para evitar mais sofrimentos, Damon fez o que sabia fazer de melhor e escureceu o rubro que mudou sua vida. Ele estava determinado a seguir através da escuridão, mas não imaginava que a falta daquela luz avermelhada fosse lhe causar tanta dor, mágoa e culpa.
Pena que era muito tarde para arrependimentos.
Ela foi embora depois de ter seu coração espezinhado pelo homem que mentiu, enganou e a humilhou, o mesmo por quem ela tinha perdidamente se apaixonado.

Agora, o Presidente tem um longo caminho a percorrer e vai descobrir que nem todas as estradas são seguras, nem todas as motos confortáveis, nem todos os mocinhos são heróis, e nem todas as mulheres são capazes de esquecer o passado.
Resta saber o que vai acontecer quando Damon descobrir que o seu verdadeiro inferno está apenas começando, e ele é vermelho da cor do sangue.
Seja muito bem-vindo a mais uma história de amor e divirta-se!

Número de páginas: 544 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário