Temos a introdução da paixonite da Liz pelo Ben, entre o segundo e o terceiro livro da série Stage Dive, para quem não lembra, Liz é irmã de Anne e cunhada de Malcon.
Porém, Lizzy é determinada no que quer e não vai dar ouvidos a opnião dos outros e não vai sossegar enquanto não tiver Ben para ela, e é justamente por conta dessa determinação, que em uma noite em Vegas, eles acabam não resistindo e se entregando um ao outro. O que eles não contavam, era que em uma única noite, Liz fosse engravidar.
Além de ter que arrumar um jeito de contar para irmã e para o cunhado que foi tão descuidada, porque como já estamos acostumados ao jeito protetor de Anne, sabemos que o escândalo será inevitável, já que ela quer que a irmã, termine a faculdade e siga todos os seus sonhos, ela ainda precisa lidar com a rejeição de Ben, já que ele não está preparado para ser pai, e muito menos abandonar sua vida de rock star para entrar em um relacionamento com alguém.
Lizzy fica completamente perdida, sem saber se Ben, será um pai ideal para seu filho, ainda tem que embarcar em cada viajem marcada onde a banda se apresentará, já que sua irmã e seu cunhado mal, a querem por perto para poderem acompanhar a gravidez e cuidar dela.
Já adianto que, apesar de Ben ter se tornado meu membro favorito da banda, tiveram muitos (e não foram poucos) momentos em que eu quis estrangular ele por conta das atitudes e do jeito que ele vinha tratando Liz, mas nem de ódio se vive, ele também se mostra um ótimo amigo, quando decide assumir o filho e ajudar Liz no que ela precisar.
Em um determinado momento da trama, os dois decidem se darem uma chance como casal, e a partir daí é só amor e risadas, mas claro, até isso acontecer, os dois terão muitos embates que nos deixam ansiosos para que os dois fiquem juntos logo.
Ainda teremos uma personagem não grata, que lá no primeiro livro, magoou e muito o coração de David e quase acabou com a banda por conta disso.
No geral, eu amei muito esse livro, assim como todos os outros da série, nesse último livro, vamos entrar em turnê com a banda, o que afirmo para vocês é um máximo, pois temos a oportunidade de ‘’participar’’ de toda dinâmica dessa grande família que eles formaram. Temos a oportunidade de ver como está a vida de todos e ver como eles estão vivendo juntos, além disso tudo, teremos casamentos, brigas, reconciliações e mais uma gravidez que me deixou muito emocionada!
Sem sombra de dúvidas, essa série ganhou meu coração, e confesso que meu coração está destruído por saber que acabou, a editora Universo dos Livros, fez um ótimo trabalho nas capas, eu achei que ficaram muito bonitas representadas pelos integrantes da banda, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação, está impecável.
Recomendo muito a leitura, e caso você tenha curiosidade de saber mais sobre os demais integrantes da banda, temos resenha dos outros livros aqui recomendo também, a leitura na ordem, mesmo que cada livro trate de um integrante é possível conter spoilers.
Ficha Técnica
A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?
Número de páginas: 320 páginas
Editora: Universo dos Livros
Classificação Indicativa: +18