Duas pessoas machucadas, duas almas marcadas pelas perdas. Deixe o Amor Entrar me cativou e me deixou simplesmente desesperada.
Reid carrega um segredo doloroso dentro de si, se culpa pela perda de alguém extremamente importante para ele, além de não ser capaz de estar perto da sua família, depois de tudo o que ocorreu. Um homem extremamente lindo, mas com uma alma quebrada.

A autora soube abordar as trocas dos pontos de vista, junto com esclarecer as principais dúvidas que o enredo do livro trouxe, mas deixando em aberto que existe uma continuação, que este casal ainda precisa enfrentar muitas barreiras e que ainda há muito que este casal precisa enfrentar para amadurecer e se perdoarem para superarem os traumas existente dentro deles.
É um livro que me fez valorizar a importância da superação e do perdão de si mesmo, foi praticamente um autoconhecimento, além de me fazer mergulhar em um romance simplesmente avassalador. Eu sempre irei adorar romances que ocorrem na faculdade, período de crescimento e descobertas.
E não posso esquecer de dizer que a capa é maravilhosa. Com o cuidado na hora de revisar e de diagramar, é um livro que precisa sair da versão digital e ir para a versão impressa. Eu quero demais este livro na minha estante, ela já tem um lugar reservado na estante e no meu coração.
Vale a pena ler e ficar ansiosa comigo à espera do próximo livro.
Ficha Técnica
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?
Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.
Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.
Número de páginas: 204 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18