Depois que Caímos nos apresenta um cowboy delicioso, mas cheio de traumas e uma garota mimada da cidade grande.
Jack é um homem maravilhoso, romântico até certo ponto, carinhoso, protetor e intenso. Um homem que já passou pela guerra, mas que hoje carrega a culpa e a perda de sua esposa dentro de si. 3 anos se passaram, mas ele ainda não conseguiu deixa-la ir. Ele está decidido a sobreviver, não quer mais relacionamento, acredita que depois de sua esposa, não existe algo que possa ser melhor, até que, a garota da cidade, toda barbie decide ir a sua fazenda e mudar as coisas. Mudanças essas que Jack não está habituado e não sabe se consegue aceitar.
Duas pessoas completamente diferentes, mas que quando estão juntos é como fogo e combustível. A atração é inegável, porém, para conseguirem ficar juntos, o passado precisa ser deixado para trás.
Acho que a primeira coisa que posso dizer deste livro é que ele é um doce, mas intenso.
Com muito sexo, vemos Jack se libertando do seu passado. E diferente de muitos livros, não existe todo um mistério do porquê Jack é um homem fechado e rabugento. Logo de cara já conhecemos, ao menos, metade da história dele. Apesar de ao longo do livro, irmos compreendendo melhor o que houve e o porquê da culpa que ele carrega, ainda assim, não foi algo para ficar enrolando e nem nos fazendo criar teorias.
Outra coisa que eu gostei foi da Melanie. Sinceramente, a personalidade de Melanie tinha tudo para me deixar irritada, porém, você vai vendo que ela não é só “dinheiro, maquiagem, roupas” e todas as coisas fúteis, ela é uma mulher com conteúdo, que está se livrando das amarras que carrega consigo desde sempre. Vemos uma mulher evoluindo como ser humano e eu amei isso.
Com muito sexo, brigas, amor, compreensão, mudanças e carinho, a cada página fui me apaixonando mais e mais por este casal.
Apesar de ter desejado mais, principalmente com o final do livro, ainda assim, me agradou imensamente a leitura.
Além disso, a capa do livro é bonita. Consigo muito imaginar o Jack com essa capa, sinceramente. A diagramação está ótima, ao menos no e-book. E digo isso, pois li a prova que me foi enviada e de novo o e-book, veja como adorei esse livro. Já a revisão, não digo que está péssima, digo que precisa de uma revisão final. São pequenos e bobos erros, mas que estão ali. Porém, digo que não me atrapalhou em nada a leitura, sinceramente.
Acho que se você procura um romance hot, para passar o tempo, com certeza vai adorar este livro. É um meio clichê muito gostoso e viciante.
Ficha Técnica
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.
Número de páginas: 457 páginas
Editora: Allbook
Classificação Indicativa: +18