Deus do Rock é um livro leve e ao mesmo tempo envolvente, além de ser totalmente cativante, que alterna entre o ponto de vista da Angélica e Apolo e trabalha muito sobre a mitologia.
Entretanto a história realmente começa quando Apolo conhece “acidentalmente” seu anjo, porém ela é muito nova e ele decide observá-la de longe, no céu, esperando ela ter idade suficiente para conhece-lo. E como Zeus, seu pai, precisava que seus filhos fossem poderosos, mas estavam “enfraquecidos” com o mundo moderno não crendo na existência deles, fez todos os deuses escolherem alguma paixão humana para alimentar seus poderes e Apolo escolheu a música. Então aparece a oportunidade perfeita para Apolo conhecer seu lindo anjo, entrar para a banda do irmão da Angélica, como vocalista.
Foi perceptível que foi amor à primeira vista para Angélica também. Após Apolo contar para Angélica sua verdadeira “origem”, eles têm uma linda noite de amor. E mesmo Apolo sabendo do seu destino após estar com uma humana, ele entrega um pedaço de sua alma para a sua amada, ficando ainda mais ligados para sempre.
Porém, nem tudo são flores e corações. Zeus descobre o que seu filho andou fazendo e o castiga, o levando até o “submundo”, onde Hades, irmão de Zeus, foi aprisionado, e castigou Apolo para sofrer eternamente.
Com um final muito vago, deixando aberto para o próximo livro, senti que faltou alguns detalhes importantes para dar um “fim” a história do casal.
A capa do livro ficou simplesmente maravilhosa. A imagem combinou completamente com o tema, além de uma tipografia simples, mas bem legível, não poluindo a capa. A diagramação está impecável, junto com a revisão que com certeza não deixou a desejar.
Um livro lindo e gostoso de se ler, vale a pena a leitura e a vontade de adquirir o próximo livro.
Ficha Técnica
Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada… Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.
Número de páginas: 299 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18
2 comentários
Ah esse Apolo… Me apaixonei completamente ♡♡♡♡ pra mim é o melhor livro da Gisele. Já estou ansiosa esperando o próximo 😉
Já estou vendo o Hades na minha cama, ooops, na minha estante! HUEHEUHEUEHUE