[RESENHA] Devasso - Real #04 - Katy Evans
Home Autora Katy Evans [RESENHA] Devasso – Real #04 – Katy Evans

[RESENHA] Devasso – Real #04 – Katy Evans

Por Yukie
0 Comentário
Apesar de serem casais diferentes, antes de tudo, aconselho a ler a história do Remy e Brooke. Você vai ter mais da personalidade da Melanie e isso vai ajudar a compreender melhor ela.
Em Devasso vamos conhecer Greyson e Melanie. Ela é uma mulher doce, mas com problemas. Ele é um homem misterioso e cheio de bagagem.
Depois de Melanie ver sua melhor amiga encontrar seu felizes para sempre, ela está em busca do seu “príncipe encantado”, na verdade, sempre esteve. Conhece-lo em uma noite chuvosa e ter uma noite maravilhosa com ele, não era bem o que esperava, mas aconteceu. Se envolver mais do que deveria com esse homem foi outra coisa que ela não estava esperando, mas também aconteceu. Porém, os segredos que ele carrega, que ela carrega e toda a perseguição por alguns erros que cometeu no passado, pode colocar tudo a perder.
Greyson tem um trabalho a fazer. Ele precisa terminar de cobrar uma lista, ele precisa encontrar sua mãe. Porém, para conseguir encontrar por aquela que ele busca desde praticamente sempre, ele precisa passar por cima do seu desejo inevitável pela pequena e alegre Melanie, ele precisa cobrar a dívida dela. Quando as coisas começam a sair do controle e ele precisa contar a verdade a ela, o medo de que tenha terminado essa relação entre os dois, existe a inveja e o ódio cercando a vida deles, e passar por cima deste obstáculo talvez seja demais para eles.
Acho que a primeira coisa a dizer sobre esse livro é: tem muito hot. Além de todo o mistério que é a vida de Greyson e os segredos, além de culpa que Melanie carrega consigo, a vida de Greyson pode ser demais para ela. Para ser sincera, talvez para qualquer um.
Adorei a personalidade de Melanie. Ela é extrovertida, sonhadora, alegre, animada, sabe fazer amigos e é carinhosa. Apesar de as vezes tudo ser uma fachada pela culpa que carrega, ainda assim, é uma mulher extremamente doce, as vezes insegura, mas ao mesmo tempo forte e consegue ser determinada em certos aspectos.
Já Greyson tem todo o lado bad boy, sensual, perigoso, pervertido, mas protetor, envolvente e apaixonado. Um homem com um passado horrível, com um pai que nem merece ser chamado assim e com um “trabalho” perigoso. Com certeza o tipo de homem que ninguém gostaria de chamar de genro, mas que mexe com a cabeça de qualquer mulher.
A história toda é uma corrida contra o tempo e isso foi um ponto positivo. Não houve enrolação, era aquilo e pronto. Tinha o problema a ser resolvido, tinha os segredos, tinha a dívida, tinha o passado e tinha a história que eles estavam construindo.
Com certeza me vi envolvida em toda a tensão, violência, sexo, drama, romance, desencontros e um final que com certeza me deixou com um gostinho de quero mais.
Além disso, temos uma capa bonita, não maravilhosa, mas boa e combinando com os outros livros. A diagramação e revisão do livro estão boas, o que ajudou muito com a leitura, além do fato do livro ser em primeira pessoa e intercalar os pontos de vista, algo que amei demais!
Se eu indico o livro? Bem, se estiver procurando algo que vai te fazer ter pensamentos profundos, então não. Porém, se estiver atrás de algo para passar o tempo e não ligue para cenas de sexo e romance, vale a pena ler Devasso.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.7

Ficha Técnica

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real , e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.
Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir…
Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Número de páginas: 304 páginas
Editora: Novo Século
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário