De novo a Vi Keeland ganhou meu coração! Disputa Irresistível me deixou tão apaixonada que nem sei explicar.
Ela se vê em problemas quando precisa disputar o cargo na empresa em que trabalhou por um longo tempo, depois que a empresa faz fusão com outra.
Bennet é o tipo de homem que você se apaixona logo de cara. Inteligente, forte, determinado e humorado, eu me apaixonei por esse homem logo no começo do livro.
Ele sabe que está com enormes problemas quando se vê atraído por sua concorrente no cargo em que ele trabalhou muito para conseguir.
Dois personagens diferentes, mas com o mesmo objetivo.
Entre a enorme atração que um sente pelo outro, uma vaga de emprego para manter, o ciúme e a negação de sentimentos, vamos acompanhar a jornada dos dois até vencerem, seja no amor ou no trabalho.
Esse livro é um enorme clichê, mas tão gostoso de ler, que comecei e terminei em um dia.
De novo a Vi Keeland me ofereceu um livro bem construído, com personagens bem escritos e apesar de não ter enormes reviravoltas, é bem gostoso de ler e passar o tempo.
A escrita da autora é leve, muito fluída e oferece de tudo um pouco, seja o erotismo, o romance ou os momentos engraçados, eu sinceramente me sinto muito apaixonada por este livro.
Contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, Bennet e Annalise conseguiram me cativar e me fez torcer muito por eles!
Também temos uma capa bonita, não vou dizer maravilhosa, mas ela combina com a história. No quesito diagramação e revisão, estão muito bons, o que só ajudou a leitura que já é boa por conta de quem escreveu, ficar melhor ainda, sem eu ficar “travando” para corrigir mentalmente alguma coisa.
Eu sempre serei suspeita para falar sobre qualquer livro da Vi Keeland, mas eu com toda a certeza do mundo amei este e vou indicar para sempre!
Ficha Técnica
O novo livro da autora best-seller do The New York Times
Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira.
Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão.
Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros – exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro.
As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando… Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim.
Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.
Número de páginas: 410 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +18