Depois de conhecer Mari e o Gui em Ilusão, temos a história do Marcos e a sua Ratinha, Rachel. Um casal problemático e culpo principalmente o Marcos, acho que nunca senti tanto ódio de um mocinho, como ele me fez sentir. Claro, que depois, nasceu um amor imenso por ele, mas de início, só pensei em formas de tortura-lo.
Você se depara com tantos sentimentos durante o livro, que por muitas vezes você precisa parar, respirar e falar “agora vai”. É tanto amor e ódio que a história desperta, que você não sabe o que sente no final, apenas… Para e fica ali, com um turbilhão de emoções, abraçada ao livro.
A capa do livro é simplesmente linda demais. Além de manter a identidade visual do livro anterior, a delicadeza foi algo que apreciei demais. Acrescente a diagramação maravilhosa e pronto, amei o livro. Mesmo que ele precise de uma revisão para erros de digitação, ainda assim o livro é maravilhoso. O tema, a forma como a autora soube trabalhar os personagens, a quantidade certa de sexo e a trama faz o livro valer a pena, mesmo que Ilusão, o primeiro livro, ainda seja o meu preferido, conhecer esse casal me encantou e fascinou.

Compre Doce Prisão
Amazon
1 comentário
Ahhhh que linda!!! Eu sempre fico preocupada quando vejo resenha do Marquitos porque o homem não é fácil, não e? É muita intensidade para um ser só, rsrsrs. Obrigada pela resenha Dai! ❤️💜