DOM - Trilogia Protetores #01 - Anne Marck
Home Autora Anne Marck [RESENHA] DOM – Trilogia Protetores #01 – Anne Marck

[RESENHA] DOM – Trilogia Protetores #01 – Anne Marck

Por Yukie
0 Comentário

Depois de ver tanta gente falando do livro DOM, decidi dar uma chance e não me arrependi! Conhecer esse homem forte, protetor, cuidadoso e carinhoso foi um enorme presente. Além dele conseguir mostrar que ainda há um lado bom nas pessoas.

Dom é o dono de um centro de acolhimento. Oferece comida para as pessoas que mais precisam em um bairro carente, além de ajuda na saúde, assistência social e no que a pessoa precisar e ele puder ajudar. Sinceramente, o Dom é um homem incrível, com um coração enorme.
Luna é uma mulher machucada, literalmente. Tanto fisicamente como emocionalmente. Fugindo do seu passado para se recuperar fisicamente, ela encontra-se na rua, a procura de comida em lixos, porém em uma de suas procuras, o seu estado de saúde estando precário, acaba encontrando o Dom e indo parar na casa dele.

“… um dia cheguei a acreditar que eu estava destinado a estar sozinho, apenas servir meu destino, e honestamente, eu estava bem com isso. Mas então, a menina chegou revirando tudo, a começar pelo lixo, e transformando a minha vida.”

Ela está com medo de tudo e todos. Sabe que ainda podem encontra-la e sente uma imensa necessidade de fugir. Ele sabe que essa mulher tem algum segredo grande e doloroso em sua vida, porém a atração e o sentimento de querer cuidar e proteger ela é inegável. Ambos têm um coração imenso e lindo, e ambos irão se ajudar, mesmo que para um seja de forma mais evidente que para outro. Quando as coisas parecem estar indo bem, o passado de Luna retorna e a necessidade de proteger aquele que ela está criando sentimentos e a si mesma é grande. Acrescentando a todos os sentimentos dentro dela, o desejo de vingança a aquele que lhe fez um enorme mal.
O livro é simplesmente lindo. Mostra o lado bom das pessoas, não deixando de mostrar também o lado ruim e ambicioso. Te ensina tantas coisas boas, te faz sorrir, se emocionar e até ter um enorme aperto no peito diante da história de ambos. Não posso esquecer também das amizades que foram feitas. Não somente o Dom sendo uma pessoa protetora, mas temos também a Luna e isso fica evidente ao conhecer a Jasmine e fazer de tudo para protege-la e ajuda-la.
A capa do livro está simplesmente linda, além da diagramação bem-feita, porém precisa de uma revisão final, erros pequenos são presentes, mas nada que afete a leitura.

Até agora não encontrei motivos para não amar este livro, o final do livro é maravilhoso e a autora soube amarrar bem para atiçar a curiosidade em conhecer o Damien, irmão do Dom e ver a história dele.

  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
5

Ficha Técnica

Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.
DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

 

Número de páginas: 324 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book)

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário