Dominic ou Nico Slater, um cara extremamente sexy, convencido e idiota! Ao menos é dessa forma que vejo o Dominic no começo, até é claro, ele começar a ser lindamente romântico e fofo.
Vivendo sozinha, tendo apenas sua irmã como “tudo” em sua vida, a maior dificuldade que ela encontrou e relutou foi começar a sair do casulo em que ela se colocou por medo.
Dominic praticava bullying com ela e mesmo que fosse para chamar a atenção da Bronagh, ainda sim fiquei extremamente irritada com ele, mesmo que ela não visse dessa forma.
Sinceramente, eles estão na escola, com um pé na faculdade e eles comportam-se como crianças de primeira série e isso me irritou um pouco, pois ambos não parecem estar no ensino médio e sim na pré escola, algo que por um longo período da leitura foi cansativo.
As provocações do Dominic sempre aumentava após ambos terem tido um momento mais íntimo, reforçando o quão imaturo ambos foram, ele por ser idiota a este ponto e ela por no final permanecer com ele.
Temos excesso de ciúmes, excesso de infantilidade, porém, temos uma família maravilhosa, que se apoia e querendo ou não se ajudam, mesmo que isso os faça largar tudo só para se apoiarem.
Vemos esse apoio com os segredos que Bronagh não esperava lidar, os segredos da família Slater. Dominic é um lutador e ela sabe disso, mas não entendia o motivo e quando descobriu ela mostrou-se mais forte do que eu esperava e lidou melhor do que provavelmente todos imaginavam que ela lidaria.
Apesar de ser uma história com muito amor, infantilidade, suspiros, lutas, tiro, porrada e bomba, afirmo que fiquei loucamente curiosa pelo livro do Damien, irmão gêmeo de Dominic.
E vale ressaltar que apesar da Editora Bezz ter alterado a capa, ela não perdeu a identidade visual da original e deixou linda do mesmo jeito que a original. No entanto, a revisão precisa ser melhorada, pois encontra-se erros grotescos, mas a diagramação está linda e é algo que valorizo.
Se eu sou apaixonada por esse livro? Apesar de tudo, sou completamente apaixonada. Mesmo que lidemos com o babaca do Dominic, pela infantilidade da Bronagh e por tudo o que está por vir. Eu realmente amo muito esse livro e mal posso esperar pelo próximo!
Ficha Técnica
Depois de um acidente que matou seus pais, quando ainda era uma criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas, em um esforço para se proteger de futuras mágoas. Se ela não se apegar, se não conversar ou tentar conhecê-las, elas a deixarão em paz, exatamente como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo que ela precisa fazer para deixá-lo intrigado. Dominic está acostumado se destacar, e quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, por causa de um negócio de família, isso é exatamente o que ele consegue: a atenção de todos. Menos da linda morena de língua afiada.
Número de páginas: 232 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +18
1 comentário
Eu já tinha ouvido falar deste livro assim que saiu , mas eu não sei algo não mim atraiu nele. Adorei a resenha e os pontos apontados no livro.
Quando o nível de infantilidade é muito alto pro um casal quase "adultos " fica difícil mesmo de ter uma leitura fluirem.
Bjus Karol