Doutor Arrasa-Corações é o terceiro livro da série Cocky Hero Club e eu simplesmente adorei esse livro!
Um romance que foi crescendo desde quando o casal em si era criança, acompanhando as etapas da vida e de repente uma separação brutal, uma das piores maneiras de se acabar com um relacionamento. Quem imaginava que depois de 10 anos daquele fatídico termino Emily e Rhett iriam se reencontrar, e pasme, em um encontro às cegas. O mundo não dá voltas ele te derruba e soca sua cara mesmo!
E agora cabe a eles depois de todos esses anos e amadurecimentos que cada um teve em suas respectivas vidas saber como essa relação vai dar continuidade, se é que terá uma continuação. Mas uma situação que eles não imaginavam (além do encontro às cegas) acaba sendo uma barreira a ser quebrada, e isso pode dizer muito deles. Um relacionamento de amigos poderá ocorrer novamente? Um relacionamento mais sério teria uma chance novamente? Muita coisa pode e vai acontecer.
Mergulhei de uma maneira tão gostosa que quando vi estava no prólogo e triste por estar nele, queria na verdade um prólogo 2.0 seria lindo demais. Outra coisa que eu gostei foi bastante poder rever o casal de Amante Britânico da Vi Keeland e da Penélope Ward, para quem não sabe Doutor Arrasa-Corações foi inspirado nesse livro, e eu amei demais, os dois sem dúvidas são os meus queridinhos no momento.
Pois a forma como os casais funcionaram foi de uma maneira bem semelhante e me fez matar muita saudade de um casal que eu também tinha amado, só tenho elogios, nada mais!
Ficha Técnica
As enfermeiras me chamam de Dr. Arrasa-corações. Elas também dizem que sou um cardiologista gostoso.
Não que isso valha alguma coisa, já que eu nunca enfiei meu abaixador de língua em nenhuma das minhas colegas de trabalho.
Eu faço as minhas regras, entende?
O problema é quando essas mesmas regras me colocam em situações complicadas.
Por exemplo, eu acabei indo a um encontro às cegas com Emily, meu amor de infância, uma mulher que eu não via desde que parti o seu coração no primeiro ano de faculdade.
Vamos só dizer que a noite foi um desastre. Bastou ela me dar uma olhada e, bem… Acabou o encontro. Fim de jogo.
Só que eu não consigo parar de pensar nela. Aquela mulher significou todas as primeiras coisas para mim; tudo o que um casal pode experimentar. Além de ser a única que amei na vida.
Como posso deixá-la ir embora de novo quando isso me fará passar mais dez anos imaginando… e se?
A resposta é simples: eu não posso.
E é neste momento que uma garotinha colombiana de cinco anos, com um problema no coração gravíssimo, nos une. A mesma menininha que a ONG, em que Emily trabalha, trouxe para os Estados Unidos para fazer uma cirurgia que poderá salvar sua vida.
Terei de passar mais tempo com a Emily, apesar do risco. E talvez quebrar cada uma das minhas regras.
Mesmo que isso acabe me destruindo no processo.
Número de páginas: 200 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18