Home Autora Nana Pauvolih [RESENHA] Duologia Quando Vi Você – Nana Pauvolih

[RESENHA] Duologia Quando Vi Você – Nana Pauvolih

by Juliana Maria
Gente preciso dizer que quando li a duologia Quando Vi Você livro anos atrás me encantei por eles.
Recentemente eu reli na Amazon e queria ver se iria gostar igual gostei antes e posso dizer que meus sentimentos não mudaram.
Tenho uma visão diferente das coisa hoje, por está mudando todos os dias e se desconstruindo, tem coisas que não tolero nos mocinhos.
João Pedro Valente é o tipo mocinho que se tornou inatingível por um passado conturbado.
Ana Flor é aquela mocinha amorzinho/virgenzinha/pau mandado da mãe, que sonha com o amor verdadeiro e tudo mais.
Eles vivem um relacionamento complicado, Maria flor namora com primo do João e  só esse fato já complica muita coisa para esses dois.
João quer se leal ao primo apesar de querer Flor, mas isso não impede de começar ter algo com Ana Flor. Eles irão lidar com o “preconceito” deste relacionamento, os julgamentos e ainda irão precisar aprender a serem “pessoas melhores”.
Gente que já leu algum livro da Nana sabe que é um loucura o sexo, nesse livro temos BDSM e com certeza até hoje não me conformo a forma que o João tira a pureza da menina.
Ao longo da história parece alguns empecilhos, que logo é superado mas até lá:
Tem sofrimento? Tem sim senhora.
Tem muito sexo? Tem sim senhora.
Tem drama? Tem sim senhora.
Tem romance? Tem sim senhora.
Tem ação ? Tem sim senhora.
Tem muitas reviravoltas? Já leram Nana?Posso dizer que essas capas estão bem bonitinhas, principalmente comparando com as capas originais. Também temos uma diagramação ok, mas uma boa revisão.
Digo que se você gosta de um bom romance hot, com muitas reviravoltas, problemas, ciúmes e amadurecimento, você precisa ler os livros dessa autora. Nana sabe escrever um bom hot, com certeza você vai se apaixonar por estes livros.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

Quando vi você por [Pauvolih, Nana]“Quando vi você” é uma duologia muito erótica e apaixonante, com personagens fortes e envolventes e uma trama cheia de grandes emoções.
Livro 1
Ana Flor sonha em encontrar seu príncipe encantado e viver o seu “felizes para sempre”. Ao se deparar com a foto de João Pedro Valente, ela se apaixona no mesmo instante. “Ele vira seu mundo do avesso. Ela abre mão de tudo por ele, sem imaginar que, na verdade, João Pedro Valente está longe de ser um príncipe encantado.”

Número de páginas: 317 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

 

Quando vi você - Parte 2 por [Pauvolih, Nana ]Livro 2
Na continuação de Quando Vi Você, conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana, uma jovem romântica e sonhadora, e João, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes.

Número de páginas: 244 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário