Echo foi meu primeiro contato com um livro da Seven Rue e eu simplesmente adorei!
Echo é uma jovem mulher que foi deixada pela mãe quando era pequena para ficar com um padrasto bêbado e violento. Desde praticamente sempre, ela apanhou do seu padrasto e depois de anos de abuso, ela decidiu fugir.
Uma garota que não tem voz, mas que ouve melhor do que qualquer um. Doce, corajosa e inteligente, ela é o tipo de personagem que não fica se vitimizando mesmo depois de tudo o que ela viveu.
Fugir foi um ato desesperado e ela acredita que nunca irão procura-la e encontrar uma cabana no meio da floresta, depois de vários dias andando sem rumo foi uma benção. Encontrar 3 irmãos de personalidades diferentes, mas muito protetores, foi a mudança em sua vida que ela precisava.
Nordin é um homem meio rabugento, meio bad boy, mas depois que se abre tem um coração imenso, além de ser doce e carinhoso. Willem é aquele meio mal-humorado, mas que quando se abre, você vê um lado apaixonante e muito cativante. E Summit é o homem doce, gentil, cuidadoso, fofo e que com certeza te conquista logo de cara.
Esses 3 homens de personalidades diferentes acabam se completando e completando a vida de Echo de uma forma única.
Eu não esperava adorar tanto essa história como adorei.
Ser um harém reverso foi algo diferente para mim e foi uma ótima experiência.
Logo de início você já sente a química entre os personagens. A forma como a autora escreveu fez com que os irmãos ganhassem um espaço no coração da Echo sem serem invasivos, além de ter trabalhado de forma inteligente a deficiência de Echo.
Outra coisa que gostei muito foi a forma como a história foi construída. Logo no começo eu já fiquei envolvida com a história e não quis largar o livro, algo que ultimamente tem sido bem difícil para mim.
O livro ser contado em primeira pessoa foi outro ponto positivo para mim, porém, senti que faltou algo que me deixasse de queixo caído. Um plot “bombástico”.
Mesmo havendo muito sexo, a história em si acabou ficando bem morna e o plot fraco. Esperava algo “a mais” e algumas explicações mais profundas sobre alguns pontos.
Fora isso, eu adorei a história!
Na parte da capa, eu adorei apesar de ser simples. Combinou com o foco da história, que é a Echo.
Na revisão, senti que faltou uma “lida” final, nada que atrapalhasse a leitura, porém tem pequenos erros aqui e ali. A diagramação eu não tenho o que falar. Ficou simples, bonita e bem separada.
Juntando tudo isso e uma escrita cativante, com muito hot e um romance fofo, além de um cachorro apaixonante, Echo foi um livro que adorei ler e quero o próximo (sim, vi no Goodreads que tem outro livro).
Porém, se for ler só este, tem um bom final e vai adorar a história!
Ficha Técnica
Ninguém procuraria por mim. Ou assim pensei.
Fugi do homem horrível com quem minha mãe me deixou, esperando poder começar do zero em outra cidade. Mas, nas profundezas do Alasca, onde escolhi me esconder, não havia lugar para eu ficar.
Depois de dias caminhando e perdida, encontrei abrigo em uma cabana, longe da civilização.
Até que, um dia, eles chegaram.
Três irmãos, cada um mais musculoso e complexo do que o outro. Eles me deixaram ficar e, conforme o tempo passava, mais próxima eu ficava de cada um deles.
Logo percebi que os três tinham um efeito sobre mim, e eu não podia mais negar os sentimentos que tinha por eles. Nossa ligação ficou mais forte e, antes de sair da cabana para voltar para sua casa, eles prometeram me manter segura para sempre.
Mas quando as duas pessoas que eu queria esquecer apareceram procurando por mim, prometendo sermos uma família novamente, tive que decidir se queria passar o resto da minha vida com eles, ou com os três homens que tinham cuidado de mim.
Este é um romance de harém reverso com cenas de sexo explícito e diferença de idade de mais de dezenove anos.
Número de páginas: 211 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18