[RESENHA] Ed & Lorraine Warren: Demonologistas - Gerald Brittle
Home Autor Gerald Brittle [RESENHA] Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Gerald Brittle

[RESENHA] Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Gerald Brittle

Por Ana Carolina
0 Comentário
No livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, do autor Gerald Brittle, vamos ter uma boa explicação de todos os estágios das atividades demoníacas, as possessões e fenômenos paranormais!
O livro nos oferece histórias vivenciadas pelo casal Warren, nos apresenta a rotina deles,  como eram suas investigações, suas aparições em programas e seu envolvimento com o sobrenatural em geral.
Para quem se interessa por “demônios” e pelo universo paranormal, esse livro é um prato cheio! É uma não ficção incrível para quem quer entender sobre o mundo sobrenatural e ainda aprecia ou gostaria de conhecer mais sobre este casal que ficou conhecido no mundo todo.
No livro o autor também fala sobre a sala que Ed e Lorraine guarda os objetos que “resgataram” dos casos que participaram e que já foi mostrado, inclusive, nos filmes “Invocação do Mal“.
Por se tratar de um livro biográfico, tudo fica mais interessante, principalmente quando você pensa que são “histórias reais”. Apesar de muitos acharem que a leitura pode ser cansativa, eu não me senti assim, provavelmente porque a temática me interessa muito.
Neste livro, diferente do livro Invocadores do Mal, que também fala sobre a vida de Ed e Lorraine, temos um “contato” com casos envolvendo situações com espíritos, aparições demoníacas e até possessões, enquanto no outro livro, o foco está em falar sobre diversos assuntos que envolvam o sobrenatural.
A edição obviamente é incrível! Graças a maravilhosa Darkside, que traz o livro em capa dura, eles também conseguiram oferecer a “ilusão” a uma encadernação antiga, algo que com certeza chamou muito a minha atenção. Além disso, a editora trouxe uma edição com folhas grossas que deixam o livro muito mais bonito e ótimo para a leitura, vindo também com uma fita vermelha marcadora de páginas comum em livros antigos e não posso esquecer de falar das fotografias ilustrando os relatos. E ah! Não posso esquecer de mencionar que a editora soube trabalhar na diagramação e revisão, o que só ajudou a leitura fluir.
Uma obra que traz uma temática que me atrai muito e com certeza é uma leitura incrível!
Vale muito a pena conhecer este livro, principalmente se você, como eu, gosta de histórias de terror.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas: Arquivos sobrenaturais por [Brittle, Gerald, Warren, Ed, Warren, Lorraine]Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

Número de páginas: 272 páginas
Editora: DarkSide Books
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário