Home Autora Vi Keeland [RESENHA] Egomaníaco – Vi Keeland

[RESENHA] Egomaníaco – Vi Keeland

by Yukie
Egomaníaco é aquele livro que te deixa apaixonada, suspirando, rindo e querendo mais. Drew e Emerie é aquele tipo de casal que você sonha que aconteça contigo, apesar das atrapalhadas, de algumas decisões erradas e de todos os problemas que surgiram, você ainda quer que aconteça com você, ao menos eu desejo isso para mim!
Emerie se mudou para Nova York a pouco tempo e está pronta para começar a trabalhar. Alugou um espaço bom no centro da cidade e já até está planejando atender os seus clientes, afinal, agora ela vai poder ajudar presencialmente alguns dos casais que antes conversava somente online. Uma psicóloga que ajuda os casais a enfrentarem os seus problemas, ela acredita que estar em NY “seguindo” o seu amor platônico, crendo que ela vai conseguir estar com ele agora, de verdade. Porém, tudo começa a dar errado quando ela descobre que foi enganada, se vê sem um lugar para trabalhar e com pouco dinheiro. Conhecer Drew não aconteceu em um bom momento de sua vida, afinal, ele é o verdadeiro dono do espaço em que ela alugou, mas Emerie não esperava que ele fosse também a solução para os seus problemas e de quebra, alguém que acabaria mexendo com os sentimentos dela.
Drew é um advogado de divórcio. Ele não acredita na instituição “casamento”, principalmente por conta do seu histórico. Detestar o Ano Novo tem motivo, mas ele não esperava que na Véspera do Ano Novo uma mulher fosse aparecer em sua vida e pouco a pouco mudar tudo o que ele sempre acreditou. Dar uma chance para o que pode estar ocorrendo entre eles não fazia parte dos planos de Drew, ele a queria em sua cama, mas acabou desejando mais que isso. Porém ele tem prioridades e essas prioridades podem fazer com que ele deixe uma das melhores coisas que ocorreu em sua vida para trás, afinal, ele precisa partir.
Ela é uma mulher determinada, um pouco sonhadora e ao mesmo tempo alguém com o pé no chão, ela é batalhadora e carismática. Ele é arrogante, meio quebrado, mas uma pessoa incrível e engraçada. Eles viam o mundo de maneiras opostas, mas se completavam e foi isso que me deixou mais fascinada por eles.
A autora novamente não me decepcionou. Estou simplesmente encantada por toda a história. Contado por ambos os pontos de vista, Drew e Emerie me conquistaram rapidamente e com certeza eles conseguiram roubar um pedacinho do meu coração para eles. Em determinado momento achei o Drew um babaca imenso? Com certeza, mas ele conseguiu me cativar de uma forma que acabei perdoando facilmente os erros dele. Não tive nem chance, cai de amores por essa história e sei que quem ler, vai ficar da mesma forma que eu fiquei.
Com uma capa bonita, uma diagramação e revisão maravilhosas, a leitura fluiu de forma leve e rápida, além de ser bem gostoso de ler esse casal. Tendo uma dose na medida certa de erotismo, carisma, amizade, cumplicidade, amor, paixão e carinho, digo que já li e reli esse livro, e não me arrependo de ter dado, novamente, uma chance para os livros da autora.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Número de páginas: 304 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário