Home Autora Katherine Laccom't [RESENHA] Em Apuros – Katherine Laccom’t
Sem sombras de dúvidas, Em Apuros foi um dos livros mais divertidos que eu li esse mês, e foi uma grata surpresa para mim, nunca havia lido nada da autora, então não sabia muito o que esperar, mas me surpreendi positivamente.
É um livro gostosinho de se ler. Pra você que curte uma comédia romântica, esse livro foi feito na medida certa!
Silvia é uma mulher incrível , é empoderada, e acredita fielmente que não precisa de um casamento para ser feliz, ela segue sua vida prospera e plena, quando sente desejo vai lá e satisfaz, ela segue o lema ‘’pega mas não se apega’’, trabalha e sabe muito bem o que quer, Lizz é sua melhor amiga e completamente o oposto de Silvia, pois está louca para arrumar um marido, e é justamente por causa dela, que a vida de Silvia vira uma completa loucura, quando ao fazer uma simpatia para arrumar um casamento, acaba trazendo para vida da nossa protagonista, o jovem Miguel, que além de ser maravilhoso, divertidíssimo, trouxe uma leveza incrível para a  narrativa da trama e claro Guilherme, um homem que não tenho nem palavras para descrever o quanto é maravilhoso e nos proporciona excelentes e quentes cenas muito hot, e claro nossa querida Liz, não fica muito atrás quando se trata de Lucas, lindo, maravilhoso e tão quente quanto Guilherme, definitivamente que mulheres de sorte!
Já adianto que de todo o livro o epílogo foi o que eu mais gostei, o fato do nosso anjo Miguel ter em suas mãos uma nova missão que deixará Guilherme louco, faz com que desejemos um novo livro para saber a continuação disso tudo!
E além de trazer essa trama incrível e divertida, o livro conta com uma parte interativa, o que torna a leitura muito mais legal e interessante, o leitor poderá ouvir a playlist durante a leitura. No meio do texto há QR CODES que levará diretamente a música em questão. Transformando a experiência de apenas ler, para degustar a história com trilha sonora.
Um livro sem sombras de dúvidas que recomendo a leitura, personagens principais e secundários muito bem desenvolvidos, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é bem trabalhada e tem tudo a ver com a história, essa é uma  história nada convencional, onde uma simpatia traz mais confusão do que o amor eterno, com garantias de boas risadas e muito amor.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.9

Ficha Técnica

Em Apuros por [Laccomt, Katherine, Editora, 3DEA]Uma simpatia, um anjo, um guardião e um santo em coma é a receita infalível para a vida de qualquer um virar de pernas para o ar. Fazer uma simpatia para encontrar o amor não devia ser difícil, o máximo que aconteceria é ficar sem marido, não é? Só que não!
Quando Silvia foi com a sua melhor amiga fazer uma “mandinga” para encontrar um marido, não imaginava que sua vida estava prestes a mudar. Afinal, quem queria encontrar o amor era Liz e não ela. Mas a tarefa que deveria ser divinamente fácil, se torna um desafio para Silvia.
Liz acredita piamente em sua simpatia e agora é missão de Silvia convencer sua amiga a desfazer a coisa toda; e de quebra se livrar do maldito… Ops! Bendito Guilherme que a deixa em constante estado de excitação e do anjo Miguel que a deixa em constante estado de irritação. Só que os melhores planos nem sempre dão certo. Ou será que dão?

Número de páginas: 228 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário